快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Problema com a mixdeck universal [FECHADO] - Page: 2

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, há uma grande chance que a porta de comunicação USB da controladora dele esteja com defeito, e muito possivelmente necessite ajuda da assistência técnica.
 

发表时间 Sat 19 Nov 16 @ 6:21 pm
Olá, boa tarde. Estou com um problema. Tenho uma Numark Mixdeck Quad e o Virtual Dj Pro Infinity 8.0. Ao conectar, quase todos os controles funcionam normalmente, exceto o controle de volume dos decks. Se eu tenho uma faixa tocando no deck 1, ao subir o volume do deck 2, o volume do deck 1 também aumenta ainda mais do que já estava. Se eu então diminuo o volume do deck 1 , o volume dele zera e o do deck 2 abaixa junto. Ao entrar na aba de mapeamento do menu de configurações do virtual, vejo que no mapping a comando "volume" está setado para o "deck", não havendo diferenciação, por ex: "deck 1" "deck 2". Tentei fazer esse mapeamento manualmente, mas não foi possível. Pois eu não consigo adicionar um novo comando, apenas editar os existentes. Então, eu só consigo setar esse comando "volume" para um dos decks. O que não resolve o problema. Alguém sabe o que poderia estar acontecendo? Alguém conhece alguma solução provável? Agradeço. Abraços!
 

发表时间 Wed 11 Sep 19 @ 7:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desculpe, mas considerando a ausência de licença para seu controlador, devo presumir que você está usando uma versão "genérica" do VirtualDJ 8 e neste caso, recomendo fazer testes com um programa confiável antes de presumir defeito ou falha. Por exemplo, verifique se o mesmo acontece com os programas nativos da controladora (serato e Djay).

Nota: o tópico foi criado para debater problemas na MIxdeck Universal, portanto seu posto está fora de contexto. O tópico foi fechado por postagem foram do assunto em discussão. Ajude na organização do fórum e também pessoas com o mesmo problema que você, pesquise tópicos existentes e/ou crie tópicos de discussão sobre seu assunto. Veja mais nas regras do fórum.

[FECHADO]
 

发表时间 Thu 12 Sep 19 @ 12:02 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)