快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Problema com a mixdeck universal [FECHADO] - Page: 1

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Oi meu problema e esse ja estalei o driver em varios PCs, nootboks em 32 bits e 64bits rodou normal ate ai ta legal mas no meu nootbok nao, na hora q ponho o driver de som primario ele funciona corretamente mas o comando da mix deck nao responde, na hora q eu ligo o driver midi no virtual dj ele fica travando a musica nao responde as funções ja tentei atualizar o driver USB mas nao adiantou, fica cortando o som ta dificil em a mixdeck é nova e o notbook tbm, meu notbook e um ACER - AMD dual-core processor E500 1.30GHz - 4 GB de memoria, acho q deveria rodar normal né espero que me ajudem a resouver esse misterio.
 

发表时间 Wed 10 Oct 12 @ 9:37 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está usando VirtualDJ LE original ou Pro Full "genérico"? Qual o número da versão?
 

发表时间 Wed 10 Oct 12 @ 12:47 pm
sim estou usando o que veio com ele, tenho um amigo que compro tambem e veio com o traktor ja tentei usar ele mas mesmo asim nao funcionou
parece q e falta de energia na USB seila ate o LDC da mixdeck demora pra mostrar o nome da musica o pitch o tempo e estranho, aperto o play nem responde demora bastante pq so no meu nootbook nao funciona. Obrigado pela atenção espero que me ajudem a resolver isso.
 

发表时间 Thu 11 Oct 12 @ 6:28 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Algumas considerações:

  • Cada sistema se comporta de uma maneira, portanto vamos focar especificamente no seu computador com problemas. A comparação com outros só serve para nos dizer que inicialmente, não há problemas nem com o programa, nem com o controlador, e há algo interferindo no seu notebook Acer.

  • Áudio (ter som do controlador) e Controle (programa obedecer comandos via controlador) são interligados, mas devem ser vistos como coisas independentes quando falamos de controlador. Para áudio, você deve usar os drivers ASIO Numark, e para controle são usados drivers MIDI. Portanto, o "driver de som primário" não tem nenhuma relação com o fato da controladora deixar de obedecer comandos.

  • Sobre "Ligar o driver MIDI no Virtual"... já há mais de 3 anos o VirtualDJ reconhece sozinho dispositivos MIDI, sem precisar "ligar" nada... se há algum problema entre a comunicação do seu dispositivo e o computador, fazendo com que o sistema operacional não reconheça o controlador, o VirtualDJ vai na carona e tbm não reconhece. Portanto, observe se há alguma mensagem de erro nos drivers MIDI (no gerenciador de dispositivos do Windows) ou se há alguma mensagem de erro ao iniciar o VirtualDJ. Observo também que outros dispositivos podem causar conflito entre drivers, fazendo que o driver MIDI funcione mal. Leia mais sobre isso, clique aqui, e veja se é este os eu caso.

  • Tenho a acrescentar que neste fórum, não damos informação sobre programas concorrentes, portanto a comparação que você fez com o Traktor é totalmente irrelevante para fins de solução de problema.

  • A Numark Mixdeck tem alimentação independente (DC Input), portando não depende da energia da sua porta USB para funcionar. O LCD com falhas de comunicação remete a interferências no driver MIDI, com já exposto.

  • Para fins de ajuste - eliminar os motivos mais comuns de falha - faça o seguinte:

    1. Atualize os drivers da Mixdeck, clique aqui para acessar a página de suporte Numark, baixe e instale os drivers mais recentes para seu controlador conforme o sistema oracional em uso.
    2. Registre o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador, basta clicar aqui e escrevê-lo no campo LICENSES sem o trecho "/xxx"
    3. Depois de registrar, clique aqui e verifique se há alguma versão atualizada do VirtualDJ disponível para download, baixe e instale esta versão. Trabalhe sempre com a versão do programa mais atualizada possível.
    4. Tenha certeza sobre seguir todos os procedimentos de configuração e instalação correta do seu controladr, clique aqui para acesso aos procedimentos por completo.
    5. A demora no tempo de resposta e falhas no som geralmente são relacionadas a uso de latências altas. Ajuste o gerenciador da placa de som Numark (ASIO driver) para trabalhar com latências na ordem de 2 a 10ms. Observe também na guia desempenho do VirtualDJ se o programa está forçando latências altas ao controlador (deixe o campo "latency" na opção "auto)


 

发表时间 Thu 11 Oct 12 @ 8:47 am
ola amigo, tenho uma numark mixdeck universal ja a 2 anos com virtual dj LE registrado que veio junto com a mesma , e nunca me deu problemas,so que começou a travar tipo para tudo e tenho que ligar e desligar a controladora ,apos isso ela toca por mais umas 4 horas e trava novamente faço festas no final de semana e preciso resolver isso, li um topicp seu para atualizar os drives e o atualizei sera que isso? OBS nestes 2 anos nunca aconteceu da controladora travar nunca me deixou na mao!!!!!VALEU UM BRAÇO
 

发表时间 Thu 13 Mar 14 @ 5:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Atualize também o firmware. http://www.numark.com/product/mixdeck
Caso você tenha feito algum tipo de atualização de sistema operacional, observe se a versão utilizada do VirtualDJ é compatível com o referido sistema operacional.
Certifique-se que caso haja algum sistema de ventilação na Mixdeck ou no computador, que ambos estejam funcionando bem.
Faça testes com outros computadores, caso apresente o mesmo resultado talvez esteja ocorrendo algum problema de hardware.
 

发表时间 Fri 14 Mar 14 @ 10:00 am
valeu cara fiz as atualizaçoes, e hoje fiz um teste bem legal !!! e acho que deu tudo certo valeu pela dica . um grande abraço......DJ JB
 

发表时间 Fri 14 Mar 14 @ 7:02 pm
como eu resolvo o problema do HARDWARE? abraço
 

发表时间 Sat 15 Mar 14 @ 5:15 pm
amigo desculpe as muitas perguntas que faço mas tentei atualizar o firmware mas nao estou conseguindo !!!!pois e a primeira vez que atualizo poderia me esplicar? valeu abraço
 

发表时间 Sat 15 Mar 14 @ 5:41 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para resolver problema de hardware (ou seja, seu controlador) leve o equipamento em uma assistência técnica. Reiterando: a suspeita de defeito no controlador só acontece quando o mesmo comportamento ocorre em sistemas diferentes.

Ao baixar o arquivo do firmware, dentro do arquivo .rar que você baixou existe um arquivo .txt chamado "instructions for updating firmware" ou seja, "instruções para atualizar o firmare". Siga o procedimento. Se tiver dificuldades na tradução, favor postar.

 

发表时间 Sat 15 Mar 14 @ 8:37 pm
ok amigo ,resolvido!!!! valeu um abraço
 

发表时间 Fri 21 Mar 14 @ 3:36 pm
ola amigo estou com um problama quando uso a minha mix deck com os pendrive para mixar as musicas começam bem lentas e apos alguns segundo ela normaliza isso apos apertar o play....valeu
 

发表时间 Fri 06 Jun 14 @ 3:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, creio que você está tendo problemas com um modo de uso em que o VirtualDJ não tem nenhuma participação, ou seja, você está lendo a mídia diretamente do seu flash-drive e reproduzindo com seu Mixdeck sem auxílio do VirtualDJ.
Se for este o caso, não poderei ajudar pois não sei o que pode causar este comportamento, recomendo sites específicos sobre o equipamento, ou fóruns da Numark.
 

发表时间 Fri 06 Jun 14 @ 11:40 pm
boa tarde estou com problema no meu mixdeck universal numa chuva forte atingil um raio na rede eletrica da minha casa resultando na perca da funcionalidade do driver de pc! o resto esta tudo normal como cd e usb e as saidas de som! o que devo fazer!

 

发表时间 Mon 15 Jun 15 @ 3:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
"Driver" é um componente de software, e não está sujeito a falha ou queima durante intempéries. Talvez você esteja se referindo a algum "drive", que é um componente de hardware e pode sim queimar por causa de uma variação na rede elétrica.
Mas você pode ter diversos drives instalados, como o "hard drive" (disco rígido), "CD/DVD/Blu-Ray Drive" (Leitoir de CD/DVD/Blu-Ray). Muitos componentes de hardware são chamados genericamente de "drives", pode ser que caso seu Mixdeck estivesse ligado durante a tempestade, ele mesmo pode ter sido atingido e danificado. Então a primeira coisa é identificar qual deles foi atingido.
Se por acaso o dano foi no disco rígido, você sequer irá conseguir ligar o computador. Mas nos leitores de CD/DVD/Blu-Ray, então basta remover a unidade e seu computador funcionará. Se o dano foi no Mixdeck, pode ter danificado a parte de controle MIDI do controlador.
Mas de qualquer modo, o melhor a fazer é levar em uma assistência técnica.
 

发表时间 Sat 20 Jun 15 @ 10:43 am
xandaeHome userMember since 2010
Tenho uma Mixdeck Express, funciona bem, mas nunca consegui configurar para controlar os volumes no Virtual, faz tudo menos os volumes, fica como um mixer externo,
Existe algo ou como ouvi uma vez essa parte não funciona mesmo na Express???
 

发表时间 Wed 22 Jul 15 @ 5:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Conforme página 4 do manual de instruções do seu equipamento, seção mixer features, abaixo reproduzo:
Se os controles do mixer não tem função MIDI significa que os botões do mixer do controlador não enviam nenhum comando ao computador, então se os botões do mixer interno do VirtualDJ não recebem comando externo, não se movem.
 

发表时间 Thu 23 Jul 15 @ 7:14 pm
Olá !

Tenho uma Mixdeck Universal, meu VDJ é Pro Infinity, não consigo usar a Mixdeck com o VDJ 8, só funciona no 7.
Os drivers são atualizados; O windows é o 8.1; Notebook Dell; Mas a controladora trava os comandos no VDJ 8, no 7 funciona normalmente. Alguém já teve este mesmo problema ? Resolveu ?
 

发表时间 Tue 10 May 16 @ 1:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Fale mais sobre o problema, informando:
É possível realizar as configurações de áudio (o áudio funciona mas somente os comandos não funcionam)?
Observe também se a falta de comandos está em uma parte especifica do controlador (os decks funcionam mas o mixer não funciona).
Observe o procedimento de atualização de firmware, já citado neste tópico (não confunda com atualização de drivers).
 

发表时间 Tue 10 May 16 @ 11:56 pm
IsvamimHome userMember since 2014
Bom dia a todos. Minha pergunta é a seguinte caros amigos. Eu tenho uma numark mixdeck a qual com dicas daqui instalei junto ao virtual com todos os pré requisitos é funciona corretamente e sua firmeware é a v042. Porém em ajuda à um amigo que também possui a mesma controladora instalei no seu pc e com à mesma orientação daqui. Só que o virtual dj não reconhece a mesma. Se eu conecto a minha controladora ao pc dele o virtual reconhece o driver numark e funciona corretamente. Para constar a versão dele também é v042. E no caso tanto no meu pc quanto no dele da erro. Pergunto será que o problema está na saída USB. O que vocês me orientam a fazer? Informo a vocês caros amigos que usando a mesma com fone o Cd e o Pen drive Funciona normal. Aguardo resposta anciioso e desde já agradeço pela atenção dispensada.
 

发表时间 Sat 19 Nov 16 @ 10:37 am
87%