Tenho uma controladora XDJ-RR Pioneer que quando conetada com o pc no virtual dj 2026 licenciado quando selecionada uma musica em mp3 ou mesmo video a musica trabalha lenta e com muito ruido na producao estou preocupado pois tenho imensos eventos nao sei que fazer.
发表时间 4 hours ago
Faça um teste com Rekordbox pra saber se o problema acontece somente com VirtualDJ. O Rekordbox é gratis pra você pois você tem uma controladora Pioneer, vc pode usar como alternativa pra fazer seus eventos se funcionar bem.
Mas se não funcionar, será necessário verificar melhor pois um mau funcionamento do mesmo controlador em dois softwares para DJ diferentes pode apontar para um problema na controladora, pode ser um problema físico ou somente de configuração ou atualização.
Mas se não funcionar, será necessário verificar melhor pois um mau funcionamento do mesmo controlador em dois softwares para DJ diferentes pode apontar para um problema na controladora, pode ser um problema físico ou somente de configuração ou atualização.
发表时间 49 minutes ago