Pessoal, estou tendo dificuldades para usar o meu launch junto com o virtual DJ. Eu quero usar ele pra soltar sampler (vinhetas de audio), já configurei os pads e tudo mais, mas quando eu pressiono um pad no launch, ele não manda sinal, mas quando eu clico com o mouse em cima de um dos pads na interface do VDJ, ele manda o sinal.
Já estou a dias tentando desvendar esse mistério e nada. Alguém pode me ajudar?
Já estou a dias tentando desvendar esse mistério e nada. Alguém pode me ajudar?
发表时间 3 days ago @ 1:50 pm
Joelson, mudei minha resposta pois até ontem (ou por falha de memória) eu tinha você com status de usuário da versão Home. Hoje vi que você é usuário Pro então muda tudo, pois as limitações do Home não existem na Pro.
O Novation Launchpad X é nativamente mapeado no VirtualDJ e não é preciso configurar absolutamente nada para utilizar. Seria só seguir as instruções do manual do Novation Launchpad X com VirtualDJ. Que em resumo é: ligue o controlador na porta USB, leia como foi feito o mapeamento das teclas e o que faz cada uma, e saia usando. O sampler está totalmente configurado na página 1 (setinhas) e vc tem 64 slots pra fazer o que quiser com eles.
Então basta acessar Config > controllers, selecionar o mapeamento do Novation e no menu drop down a direita escolher a opção “default mapper” ou mapeamento padrão, ao invés do mapeamento personalizado que você criou.
O Novation Launchpad X é nativamente mapeado no VirtualDJ e não é preciso configurar absolutamente nada para utilizar. Seria só seguir as instruções do manual do Novation Launchpad X com VirtualDJ. Que em resumo é: ligue o controlador na porta USB, leia como foi feito o mapeamento das teclas e o que faz cada uma, e saia usando. O sampler está totalmente configurado na página 1 (setinhas) e vc tem 64 slots pra fazer o que quiser com eles.
Então basta acessar Config > controllers, selecionar o mapeamento do Novation e no menu drop down a direita escolher a opção “default mapper” ou mapeamento padrão, ao invés do mapeamento personalizado que você criou.
发表时间 3 days ago @ 12:00 am