登录:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: uso sem fins lucrativos
ola boa noite
uso vitual na versao free, e ate 10 dias atras eu conseguia colocar via bluetoff o meu mini system e fazer a pre escuta no fone de ouvido e agora na configuraçao pra fazer isso e na saida master da erro e nao consigo escutar pois nao roda o virtual, podem me ajudar, lembrando nao uso controladora somente via bluetoff.

发表时间 4 days ago @ 2:07 am
Pelo que sei até agora, não há limitação do VirtualDJ Home não poder usar placa Bluetooth, porque no fim é uma placa de som como qualquer outra.
Seria legal se vc tivesse mandado a configuração de áudio (Config > Áudio) seria mais fácil pra gente.
Mas como não tem, vou ter que acreditar que você tenha feito certo a configuração de áudio, que seria
Master > placa de som Bluetooth > 1&2
Headphones > placa de som do notebook > 1&2
Supondo que está dessa forma, e mesmo assim vc não tem som no seu system, então faz um teste da sua placa bluetooth, tente parear seu system com seu computador (adicionar dispositivo bluetooth), use o Bluetooth como áudio padrão do Windows e veja se qualquer outro som do computador sai nas caixas de som do system.
Se não sair, leve seu computador ou seu system pra manutenção. Um deles está com o transmissor ou receptor Bluetooth estragado.

Lembrando que existe um atraso natural no áudio via Bluetooth então se vc usa o método convencional de pré escuta (um ouvido no fone e outro na caixa de som pra comparar e ajustar o andamento) pode ter dificuldade, mas se vc usa sync então tá tudo certo.