快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Pioneer DDJ S1
Quero saber se a DDJ S1 aceita todas as atualização do virtual DJ, hoje eu trabalho com v8.5-64 b6569, posso fazer a atualização?
 

发表时间 Mon 12 Dec 22 @ 8:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como você COMPROU uma licença Infinity, você tem direito a todas as atualizações de software VirtualDJ Pro por toda vida independente do controlador que você usa.
Sobre compatibilidade com seu controlador, verifique se o modelo do seu controlador está na lista de controladores compatíveis com VirtualDJ. Se estiver na lista, então ok, tudo certo.

Mas claro, tudo se resolve com um simples teste. Veja se seu controlador está com driver e firmware atualizados. Então atualize o programa e veja o que acontece. Se tiver problemas volte para a versão anterior, é só baixar uma antiga aqui mesmo no site (temos disponíveis versões anteriores até um ano atrás).

Dica: pode acontecer de alguma atualização de sistema operacional e o fabricante do controlador não oferece suporte para seu equipamento. Por exemplo, sempre que há uma atualização de Mac OS a Pioneer divulga uma listagem de seus equipamentos compatíveis com o novo sistema operacional como aconteceu recentemente com o Mac OS 10.3 Ventura. Se o fabricante não fizer a atualização, seu controlador não funcionará com o novo Mac OS independente do software de DJ que vc utiliza.
 

发表时间 Mon 12 Dec 22 @ 11:49 pm
Amigo, uso a S1 sem problemas, em Win ou Mac M1.. ABS
 

发表时间 Wed 04 Jan 23 @ 12:42 am