快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: software da ddj wego
então gente eu to a 5 dias tentando conectar a minha ddj wego no meu laptop mas não consgio pois não tenho leitor de cd e nenhum video de tutorial me ajuda. Tem algm que passou por isso é possa me ajudar?? pfvv
 

发表时间 Thu 14 Apr 22 @ 7:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tem isso nas perguntas frequentes, acesse o FAQ e pronto.
Em resumo, basta registrar o serial do programa na sua conta que vc terá acesso a um backup online do arquivo de instalação da versão original VirtualDJ 7 que acompanha seu controlador. Faz o download do arquivo de instalação, instala e ativa. Só isso. E não esquece de instalar os drivers do controlador também, só baixar na página de suporte de Pioneer.

Qualquer problema originado disso vc tbm acha por lá como resolver. Ex.:
- perdi o serial
- comprei de segunda mão ou por 'n' motivo não consigo registrar o serial porque alguém já registrou antes de mim
- eu mesmo registrei faz um tempão mas esqueci o login, tô usando um login novo agora que não aparece a licença que registrei antes
- eu usei a versão mais nova VirtualDJ 2021 pra teste mas expirou o tempo de teste e a versão que tem pra baixar VirtualDJ 7 não é a mais recente e não tem os recursos da versão nova que eu gostei tanto"
- etc. etc.

Use o tradutor do seu navegador caso tenha dificuldade com o idioma.
 

发表时间 Fri 15 Apr 22 @ 3:08 am