登录:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: TellyMedia e TellyVisuals para Macbook?

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Olá já procurei mas não encontrei uma versão para MAC ou uma alternativa para as extensões "TellyMedia e TellyVisuals"?
Você conhece uma alternativa? Preciso rolar vídeos além de fotos, sei que o VDJ tem slideshow, mas não rola vídeo da mesma forma.
Exemplo durante um evento preciso passar comerciais apenas em vídeo, alternando com os clipes que estou tocando. O que é muito fácil de fazer com essas extensões citadas que só funcionam no windows.
Desde já muito obrigado pela atenção.

发表时间 Wed 08 Aug 18 @ 12:09 pm
Porque você não usa o sampler? Grave vídeos em cada botão do pad e execute quando necessitar.

Pode ser uma solução, eu já uso para loops, mas vou fazer mais testes para ver se da certo rodar vídeos maiores.
Obrigado

Quase perfeito. É possível configurar para executar em loop o grupo todo?

Não, mas você pode usar o Editor de Video ou Editor do Sampler para agrupar todos os vídeos em um só e carregar o resultado em somente um slot do sampler, assim será possível fazer loop.

Gostei! Mas você quer dizer editor de vídeo (externo?) ou como usar o editor de sample ?

VirtualDJ tem um Editor de Vídeo. Saiba mais no manual (página 68 e 71).

Verifiquei no manual, fiz alguns testes, e só é possível sobrepor imagens (fotos ou vídeo) mas não é possível por exemplo juntar dois vídeos em apenas um. Me corrija se estiver errado. Para fazer isso vou precisar de um software externo.
Obrigado

Você tem razão, realmente não é possível adicionar vários vídeos nos editores. Daria até para fazê-lo no Editor Automix, mas o resultado (playlist) não pode ser atribuído a um banco de sampler.

Obrigado Speedy, você sempre muito prestativo. Mas infelizmente não vai ser feita uma versão para Mac do plugin, a solução que estou testando é usar o Resolume ou o Arkaos em sincronia com o VDJ, através do syphon.

Mais detalhes aqui neste link
http://www.virtualdj.com/forums/188441/VirtualDJ_8_bug-report_Forum/Ref_Syphon_client_plugin.html

E aqui esta o plugin Syphon (demorei para encontra-lo, por que não esta disponível na parte atualizada do site da VDJ e sim na parte de plugins para VDJ7 (com atualização para 8)
http://www.virtualdj.com/addons/16750/syphonserver8.html

(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)