登录:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Duvida sobre a compra de uma licença - Page: 1

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boa noite a todos

Eu tenho um Hércules DJ Control MP3 e2, mas perdi o acesso a licença de meu virtual DJ (perdi a capa do CD de instalação). Com isso resolvi comprar nova licença no site pois estou precisando instalar o virtual DJ em outra maquina. E assim o fiz, comprei a licença, paguei e já esta tudo certo, mas não consigo baixa-la na minha conta. Eu não sei se estou pensando corretamente, mas esperava uma serie de números para poder registrar o programa.
É isso mesmo, ou devo proceder de outra maneira?

Me desculpem a desatualização, peço ajuda por favor.

发表时间 Tue 22 Jul 14 @ 6:45 pm
Não existe número de série para VirtualDJ 8. O sistema de ativação é muito diferente do adotado para versões anteriores onde a chave era um código alfanumérico essencial no processo fornecido ao usuário. Hoje, sua chave é uma código lógico e está dentro do nosso servidor. Não existe mais o conjunto de caracteres XXXX-XXXX-XXXXX que costumávamos inserir para validar a licença. Agora, a validação é feita ONLINE.

Você irá baixar o programa no mesmo link que TODOS os usuários VirtualDJ. Na sua conta (MY ACCOUNT > aba MY LICENSES) ficarão licenças inseridas antes do lançamento do VirtualDJ 8 (por exemplo, a v7.4.1 a ser usada enquanto o v8 ainda está melhorando a estabilidade; ou licenças de VirtualDJ LE fornecido com algum controlador).

www.virtualdj.com/download/index

A diferença é que após instalar, na primeira vez que você rodar o programa ele te pedirá dados de LOGIN, e você usará os mesmos dados usados para acessar o site, assim o programa irá acessar internet e validar sua licença VirtualDJ Controller.

Se você por algum motivo não inseriu os dados de login e executou o programa sem validar a licença, acesse CONFIG > Licenses, clique no botão LOGIN (na guia USER) e entre com seus dados de acesso (Login e Password), depois clique no botão Acess with VirtualDJ ID.

Abra o VirtualDJ 8 e ao acessar Config > Licenses você verá quais licenças você tem e seu nível de acesso dentro do programa.

E assim como já dito em outros tópicos posso fazer esse mesmo processo em dois computadores?

Agradeço muito sua ajuda!

Sim, você pode instalar o programa em até 2 computadores mas não poderá utilizá-los ao mesmo tempo. Você perceberá que cada vez que logar com um computador diferente e estiver online, terá que digitar dados de login para validação de licença. Um login online invalida o outro. Mas se você logar e se manter offline não terá este problema.

Speed, acabei de comprar minha licença para uma DDJ-SB já fiz recebi em meu e-mail a conta e senha para logar no vdj para fazer a autenticação e usar todas as ferramentas necessárias, mas quando ele se desconecta da internet se por acaso eu fechar e abrir novamente não posso usar ele por completo, apenas no tempo de no max 10min, que [removido pela moderação] é essa? nos eventos eu não vou poder conectar-me a internet, comprei a licença apenas para essa controladora funcionar 100% e agora tem essa... como resolve isso? fora que o equalizador não está funcionando, os knobs mostram que aumenta e diminue mas no som não tem interferencia alguma... começando a me arrepender dessa compra... como faço para ele funcionar 100% estando off line e o equalizador?? me ajuda aí...

Primeiramente, considere que existem outras pessoas lendo seu post e evite palavrões no fórum. Seu post foi moderado. Vamos respeitar as pessoas assim como queremos que elas nos respeitem, certo?

Outra coisa: se quiser resolver o problema, estou aqui para ajudar. Se você está arrependido, essa argumentação não vai fazer com que eu melhore ou piore o nível do seu atendimento... e neste caso estamos no lugar errado. Abra um ticket junto ao suporte e peça reembolso.

O que percebo pelo seu conteúdo de post é que você está nervoso. Se acalme, e daí então com calma resolveremos o problema.

Sobre a ativação, funciona assim: Se você validar a licença em uma máquina ONLINE e desconectar esta máquina da internet com VirtualDJ aberto, a licença se manterá válida enquanto você estiver OFFLINE, mesmo desligando a máquina. Testei com o VirtrualDJ PRO Infinity com meu controlador e funciona normalmente, portanto com o Controller também funcionará. Claro, se você clicar em LOGOFF quando em Config > Licenses, não tem jeito (ainda não temos defesa contra descuido de usuário), você terá que revalidar. Recomendo que por segurança após validar sua licença, você desative seus adaptadores de rede, inclusive o wireless, pois o programa pedirá revalidação da licença assim que achar uma conexão com a grande rede aberta.

Quanto ao equalizador do DDJ-SB, siga os procedimentos de conexão dos sistemas de amplificação e fones, e configuração de áudio para seu controlador.
WIKI > Configuração para controladores > Pioneer DDJ-SB
Se você está usando somente fones de ouvido e não percebeu alteração no áudio ao usar o equalizador, veja o tópico abaixo:
Fórum > equalizador só age na saída master?

Volte a postar caso o problema não seja resolvido.

Bom dia

Comprei uma DDJ SB pionner e fiz os procedimentos de instalação conforme esta no manual, porém não obtive sucesso, nem mesmo os 10 minutos que é cedido pelo trial, infelizmente não consegui controlar o software pela controladora, entrei em configurações e vi que é necessário uma licença, agora a dúvida, presido somente da licença para controladora, ou se eu comprar a licença do virtual ja estará liberada a controladora? a compatibilidade do virtual e a DDj SB, funcionará? estou trabalhando com um macbook pro versão 10.9. Alguém poderia me ajudar por favor?

Boa tarde

Quero comprar uma licença Virtual e quero saber se posso logar de qualquer computador, MAC ou PC? a maquina que realizo a compra, será a maquina licenciada ou posso ter acesso a licença de qualquer uma que instalar o software? por favor espero ajuda

Grato

Pelo que percebo, apesar do seu post você preferiu não esperar e já comprou a licença.
Se você seguiu os procedimentos de instalação do manual, talvez por isso não tenha conseguido. Se não me falha a memória, a DDJ-SB é fornecida com Serato DJ Intro, que não é o VirtualDJ. Se você precisa que o VirtualDJ funcione com seu controlador, siga o procedimento de configuração para Pioneer DDJ-SB. Controladores não são dispositivos plug-and-play e necessitam alguns ajustes para se adaptar a qualquer programa.

Speedy53 wrote :
Ao comprar uma licença PRO do VirtualDJ 8, você terá direito a baixar arquivos para instalação tanto no PC (mínimo Windows XP) quanto no Mac (mínimo Mac OS 10.7 Lion). E para VirtualDJ 7 os arquivos de instalação são no mínimo para Windows XP e Mac OS 10.5 Leopard.
A licença do VirtualDJ permite que você instale o programa em até no máximo duas máquinas, sendo uma máquina principal e uma backup. O programa pode ser instalado tanto em dois Apple Macs, dois Windows PCs, ou 1 Apple Mac e 1 Windows PC. Tanto faz desktop ou notebook. A licença é por usuário, e não por máquina. O único porém é que você não pode usar as máquinas ao mesmo tempo. O conceito de permissão para até 2 máquinas baseia-se no princípio do backup. Se você estiver usando o programa em uma máquina e o computador falhar, você poderá imediatamente lançar mão da sua máquina backup com VirtualDJ instalado para resolver o problema. Se você planeja usar duas cópias do programa simultaneamente, você precisará duas licenças diferentes. Em geral, isso é um pouco melhor do que hoje se vê para sistemas operacionais e outros programas: uma licença e uma instalação por usuário.

Speedy to com um problema, eu recentemente comprei a licença da ddj sb mas só que do nada ela sumiu das minhas licenças atuais, sendo que eu loguei pra comprar obviamente kkkk, mas oq eu faço a controladora voltou pros 10min denovo >.<

Acabei de checar meus e-mail daí tinha um email da SWREG, dizendo que foi reembolsado o valor, mas porque? >.<

No sistema de controle, somente está informado que você foi reembolsado por conta de "Pagamento em Disputa"...
Por favor, reveja o e-mail, e procure outros e-mails sobre o mesmo assunto em sua caixa de spam (seu servidor pode ter bloqueado algum e-mail automático enviado).
Caso não localize nenhum e-mail ou não tenha uma justificativa apropriada, abra um ticket junto ao serviço de suporte ao usuário.

Comprei versão VIRTUAL 7.4 por recomendação do próprio site, por circunstâncias do melhoramento da versão 8, porém minha controladora DDj SB não é compatível com a versão 7.4, é possível fazer a mudança com minha licença pro infinity para a versão 8?
Por favor espero orientação.
grato

Não entendi...
A sua licença Pro Infinity é da versão 8.
Basta baixar e instalar o VirtualDJ 8 e validar sua licença online.
Somente foi concedido acesso à versão 7.4.1 para usuários Pro como você pois SE ocorrer algum problema na versão 8, voce tem acesso à versão 7 que é mais estável.
Além disso, a Pioneer DDJ-SB funciona com VirtualDJ v.7.4.1. Basta instalar o mapeamento, isso está escrito no procedimento de configuração para DDJ-SB já citado por mim nos tópicos anteriores. Basta consultar e executar o pocedimento com atenção.

*nota: palavras e frases em azul sublinhado são links

Speedy53, boa tarde novamente

Instalei o V8 em minha maquina e validei a minha licença para a controladora Hercules DJ Control MP3 E2, mas quando a ligo no pc (atraves do USB) ela não reconhece a controladora.
Eu consigo utilizar o programa normalmente, mas não consigo utilizar com a controladora. Como faço para dar certo?

Desde ja agradeço

Não sei a influencia mas, no site na area das minhas licenças aparece esta aqui: VirtualDJ 8 CONTROLLER License for DJCMP3E2.
Ja no programa quando eu entro em configurações e vou até as licenças ele me mostra essa aqui: Hercules DJ Control LE.
Porque essa diferença?
Pode ser por isso que não esta funcionando minha controladora?

Desde ja agradeço.

Você se lembrou de instalar ou atualizar os drivers da sua controladora?

Desculpe a ignorância( mexo muito pouco com isso), mas como é que posso fazer isso?

Por favor, leia o manual do seu equipamento.
Você pode também acessar o site de suporte Hércules e baixar a versão mais recente do driver.

56%