Na verdade, já perdemos totalmente o foco da discussão. O motivo deste tópico é concernente á configuração da DDJ-WeGO e isso você já resolveu há tempos. Agora, você está aproveitando a ajuda e o helpdesk para uma situaçao específica sua e pra esclarecimentos sobre o que tem no seu centro de downloads. O recomendável seria abrir um novo tópico de discussão a respeito, mas tudo bem, assim que você terminar suas dúvidas este tópico será encerrado por falta de foco na discussão.
Depende de COMO é feita a configuração interna do seu dispositivo bluetooth e sua placa de som. Existem duas possibilidades:
1 - Sua placa de som interna tem um transmissor bluetooth
Neste caso realmente não será possível usar a placa USB, exceto você compre uma placa USB que também possua um transmissor bluetooth.
2 - O transmissor bluetooth é configurável, ou seja, você pode escolher a partir de qual placa de som ele captura áudio e transmite por USB
Neste caso, você poderá comprar uma placa USB comum e escolher que o transmissor bluetooth capture áudio a partir da placa de som USB ao invés da placa de som interna do seu notebook.
São atualizações de manutenção do VirtualDJ. Observe: sua versão é a 7.2, então neste caso você poderá atualizar para uma versão mais recente do programa. Você pode ver as diferenças entre cada versão no Histórico do VitualDJ. MSI é o arquivo de instalaçao para Windows e PKG é o arquivo de instalação para MAC.
Sim.
leonlima wrote :
meu note se conecta com meu som via bluetooh (musicas executadas no wmp perfeitas nas cxs de 1800 watts RMS) sendo assim e possivel que a solução da placa de som usb nao resolva ja que imagino que o bluetooth envie o som da placa de som original do notebook. Estou certo ou vc discorda dessa duvida??
Depende de COMO é feita a configuração interna do seu dispositivo bluetooth e sua placa de som. Existem duas possibilidades:
1 - Sua placa de som interna tem um transmissor bluetooth
Neste caso realmente não será possível usar a placa USB, exceto você compre uma placa USB que também possua um transmissor bluetooth.
2 - O transmissor bluetooth é configurável, ou seja, você pode escolher a partir de qual placa de som ele captura áudio e transmite por USB
Neste caso, você poderá comprar uma placa USB comum e escolher que o transmissor bluetooth capture áudio a partir da placa de som USB ao invés da placa de som interna do seu notebook.
leonlima wrote :
JA REGISTREI E TEM UMA ATUALIZACAO V7.4 MSI E V7.4 PKG DO QUE SE TRATA??
São atualizações de manutenção do VirtualDJ. Observe: sua versão é a 7.2, então neste caso você poderá atualizar para uma versão mais recente do programa. Você pode ver as diferenças entre cada versão no Histórico do VitualDJ. MSI é o arquivo de instalaçao para Windows e PKG é o arquivo de instalação para MAC.
leonlima wrote :
E A ATUALIZACAO PARA O FIRMWARE PARA 1.09 ACHA NECESSARIO??
Sim.
发表时间 Fri 28 Feb 14 @ 9:49 am
Voltando a sua explicação da gravacao dos samples tentei colocando a vinheta que desejava pela entrada do mic na controladora nao gravou o que estou fazendo errado??
发表时间 Sat 01 Mar 14 @ 8:28 am
Eu pensei que você fosse ler o manual conforme sugeri, não entendi de onde tirou a ideia de gravar a vinheta através da entrada de mic da controladora... no mínimo curioso...
Carregue a vinheta no deck (qualquer um), acesse a aba SAMPLER, escolha um slot, aperte PLAY no deck e REC no slot de sampler. Aperte REC novamente para parar a gravação. Aperte PLAY no slot do sampler para reproduzir o que gravou. Se ficar ruim repita o procedimento.
Por favor, pegue o manual do seu controlador e abra nas páginas 15 e 16, seção "Utilizar a função SAMPLER" para mais informações. Recomendo também usar o manual sempre que tiver dúvidas sobre como executar um determinado procedimento ou usar uma função de sua controladora.
Carregue a vinheta no deck (qualquer um), acesse a aba SAMPLER, escolha um slot, aperte PLAY no deck e REC no slot de sampler. Aperte REC novamente para parar a gravação. Aperte PLAY no slot do sampler para reproduzir o que gravou. Se ficar ruim repita o procedimento.
Por favor, pegue o manual do seu controlador e abra nas páginas 15 e 16, seção "Utilizar a função SAMPLER" para mais informações. Recomendo também usar o manual sempre que tiver dúvidas sobre como executar um determinado procedimento ou usar uma função de sua controladora.
发表时间 Sat 01 Mar 14 @ 9:12 am
Agradeco novamente e desculpe exaurir sua paciencia quanto a ler o manual dentro da caixa tem dois livros com o kesmo conteudo em diversos idiomas se realmente tivesse achado nao recorreria ao forum,novamente perdoe por aticar sua seu lado curioso por imaginar que fosse pela entrada mic agradecido por tudo.
发表时间 Sat 01 Mar 14 @ 2:49 pm
ACEITEI SUA SUGESTAO EM LER O MANUAL NA QUESTAO DO UPDATE PARA FIRWARE 1.09,E COMO CONSTA NO MANUAL DEVE-SE TER O JAVA,DO QUAL NAO TINHA E BAIXEI (JAVA Version 7 Update 51),COMO O ARQUIVO EM QUESTAO(DDJ-WeGO_V109.jar)NAO TINHA PROGRAMA PARA SER EXECUTADO DEFINI JAVA COMO O PROGRAMA PADRAO PARA TAL ACAO.ESTOU COM RECEIO DE COLOCAR A CONTROLADORA EM MODO DE ATUALIZACAO E EXECUTAR A TAREF, POIS POSSO CRIAR ALGUM PROBLEMA NA CONTROLADORA CASO ESSA DEFINICAO DO JAVA(PARA EXECUTAR ODDJ-WeGO_V109.jar) QUE FIZ NO WINDOWS NAO FOR A CERTA JA QUE HAVIAM DIVERSOS ARQUIVOS SEMELHANTES. SE CLICO NO(DDJ-WeGO_V109.jar)COM A CONTROLADORA DESLIGADA ABRE UMA TELA DE PROMPT RAPIDAMENTE E FECHA.TENHO RAZAO SOBRE ESSE RECEIO??
发表时间 Sun 02 Mar 14 @ 7:49 am
Você está errado, mas é normal essa insegurança. O arquivo em questão .jar foi feito pra rodar com Java, então você fez a coisa certa, agora basta continuar o procedimento conforme orientação do guia para update de firmware do DDJ-WeGO. Ao executar o arquivo sem que o controlador esteja ligado e "preparado" para atualizar, a janela se fecha pois o controlador não foi detectado. Eu acho que você não está prestando muita atenção nos procedimentos do seu manual, está claro no procedimento que o controlador deve ser ligado (conectado ao computador por USB) para iniciar a atualização...
Mas se você está em dúvida, não faça. Simples assim. Se seu controlador hoje funciona normalmente sem o novo firmware, mantenha como está. Mas cedo ou tarde você precisará atualizar.
Mas se você está em dúvida, não faça. Simples assim. Se seu controlador hoje funciona normalmente sem o novo firmware, mantenha como está. Mas cedo ou tarde você precisará atualizar.
发表时间 Sun 02 Mar 14 @ 12:05 pm
Eu sei que a controladora deve estar em modo de segurança para ser atualizada minha duvida e se esse arquivo nao abrir ou der algum erro corro risco de zerar a controladora ou algo assim e caso aconteca de parar de funcionar tem algum reset que a deixe funcionar novamente??
发表时间 Sun 02 Mar 14 @ 3:11 pm
amigo o que eu temia aconteceu tentei atualizar e nao completou agora a controladora so liga no modo de atualizacao (piscando os leds centrais)
ja li o manual e nao encontrei solucao vc poderia me ajudar??
ja li o manual e nao encontrei solucao vc poderia me ajudar??
发表时间 Mon 03 Mar 14 @ 4:00 am
Caro Leon, também retirei a figura abaixo do mesmo procedimento acima citado. Será que estamos lendo o mesmo documento?
Procure usar outras portas USB, talvez tenha ocorrido um desajuste devido à porta usada. Não use hubs (divisores) USB.
Você pode também baixar novamente o arquivo .jar que pode ter sido corrompido durante o download.
Procure usar outras portas USB, talvez tenha ocorrido um desajuste devido à porta usada. Não use hubs (divisores) USB.
Você pode também baixar novamente o arquivo .jar que pode ter sido corrompido durante o download.
发表时间 Mon 03 Mar 14 @ 6:55 am
Carissimo Speed volto a lhe agradecer por sua incansavel boa vontade comigo consegui no netbook acer(Win 7)que tenho e pouco uso (so tem 1 gb livre)ao contrario do Dell(Win 8, 600 gb livre)o qual uso diariamente e que deu esse problema(nao acha o java para insralar o arquivo jar).Nessas atualizacoes vou fazer pelo Acer,porem meu vdj ja esta instalado no Dell,acho que nao posso instalar no Acer certo pois e o mesmo serial o qual registrei aqui nao posso ter em duas maquibas certo??
发表时间 Mon 03 Mar 14 @ 2:50 pm
Ok, foi bom que você tenha conseguido.
Seu programa pode ser instalado em duas máquinas, mas as máquinas não podem ser usadas ao mesmo tempo... por exemplo: você pode instalar em um notebook que você considera "principal", e em outro notebook "reserva". Se durante um evento o note principal falhar, você tem a máquina reserva pronta para uso.
Seu programa pode ser instalado em duas máquinas, mas as máquinas não podem ser usadas ao mesmo tempo... por exemplo: você pode instalar em um notebook que você considera "principal", e em outro notebook "reserva". Se durante um evento o note principal falhar, você tem a máquina reserva pronta para uso.
发表时间 Mon 03 Mar 14 @ 4:50 pm
Agradecido,espero poder contar com o Amigo caso ocorra algum percalço.
Ssude!!
Ssude!!
发表时间 Tue 04 Mar 14 @ 7:34 am
[TÓPICO FECHADO]
Por falta de foco na discussão.
Por falta de foco na discussão.
发表时间 Tue 04 Mar 14 @ 11:25 am