登录:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ 7 ruido na pre-escuta

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boa Noite
Tenho o virtual dj 7 e comprei um soudcard para poder fazer a pre-escuta, mas quando vou ouvir a pre-escuta faz uns ruídos.

poderiam me ajudar?

发表时间 Wed 03 Jul 13 @ 2:48 pm
Desmarque "safe mode" e "overclock" na aba config > performance.

nao tenho o "overclock"...
e ja tenho o "safe mode" desmarcado e continua.

Torne seu soundcard dispositivo padrão do sistema operacional (Windows ou Mac) e com VirtualDJ fechado, coloque uma música pra rodar no Windows Media Player ou iTunes. Verifique se neste caso também haverá ruído.

no windows media player nao faz ruido

Atente bem para o que eu pedi: pedi para você obter áudio no Windows usando a mesma placa que apresenta ruído no VirtualDJ para que você possa comparar o resultado em ambas situações. Por isso eu pedi para torná-la dispositivo padrão do Windows. Se você não fez isso e simplesmente abriu o WMP e rolou um som, peço que siga a a orientação anterior, pois se você obteve som perfeito usando por exemplo, a placa de som on-board do seu sistema, não servirá como parâmetro de comparação.

Mas caso contrário, você fez o que pedi e você tenha obtido resultados diferentes utilizando a mesma placa de som, continuemos.

Informe seu sound setup (config > sound setup), plataforma (Home, Broadcasting, Pro Basic ou Pro Full) e versão (6, 6.2.1, 7.0.4, 7.4 etc.) do VirtualDJ em uso.
Informe também marca e modelo das placas de som que você tem instaladas em seu sistema.
Peço se possível, uma amostra de áudio do tal ruído. Você poderia postar?

(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)