Fala pessoal,
Quem utiliza time code e puder ajudar com este problema que estou tendo.
O meu deck da direita (somente ele) está apresentando problemas quando eu paro a musica com com o toca disco, o ponteiro de marcação fica doidao e a musica fica tocando retorcida mesmo com o toca disco parado.
Já troquei a versão do VDJ Pro para a 7.3 e o problema continua, troquei o cabo da controladora, troquei de posição de toca disco, troquei a controladora pela placa DEEJAY Hercules e sempre a mesma coisa.
No modo sem time code o problema não ocorre, ou seja, quando toco direto na controladora.
Na parte de configuração do time code os sinais estão em 100 % normal,
Primeira vez que vejo isso, coincidência mas foi depois que atualizei para o 7.4, mas como falei anteriormente voltei para o 7.3 e está acontecendo também.
Detalhe uso MAC.
Abraços
Quem utiliza time code e puder ajudar com este problema que estou tendo.
O meu deck da direita (somente ele) está apresentando problemas quando eu paro a musica com com o toca disco, o ponteiro de marcação fica doidao e a musica fica tocando retorcida mesmo com o toca disco parado.
Já troquei a versão do VDJ Pro para a 7.3 e o problema continua, troquei o cabo da controladora, troquei de posição de toca disco, troquei a controladora pela placa DEEJAY Hercules e sempre a mesma coisa.
No modo sem time code o problema não ocorre, ou seja, quando toco direto na controladora.
Na parte de configuração do time code os sinais estão em 100 % normal,
Primeira vez que vejo isso, coincidência mas foi depois que atualizei para o 7.4, mas como falei anteriormente voltei para o 7.3 e está acontecendo também.
Detalhe uso MAC.
Abraços
发表时间 Sun 31 Mar 13 @ 8:43 am
Reveja as configurações de entrada de sua interface, certamente há algo que você fez para um deck input e não fez para outro, possivelmente ajuste de sensibilidade de entrada da interface.
Ou então acesse config > timecode > timecode debug e aumente a região de silence para o deck em questão.
Ou então acesse config > timecode > timecode debug e aumente a região de silence para o deck em questão.
发表时间 Sun 31 Mar 13 @ 10:59 am
Matou a pau Speedy.
Obrigado e abraço
Obrigado e abraço
发表时间 Sun 31 Mar 13 @ 12:02 pm
meu deck da direita tb ta dando problema..... e o meu tb eh soh o da direita.... as vezes a musica ta tocando ae eu aperto o stop e a musica nao para.... tem vez q quando ta parado eu aperto o play e ele fica parado .... ae eu tenho q ir em config> timecode config pra voltar a funcionar.... toda vez q to fzd meu set dah esse erro ae eu tenho q parar por causa disso.... jah soltei todos os cabos e coloquei de novo, mas nao adiantou nada!
发表时间 Sat 29 Jun 13 @ 8:43 pm
A dica é a mesma que passei acima. Verifique se existe alguma diferença de configuração de inputs na sua interface.
Ou então, verifique se existe diferença de ajustes entre os 2 decks. Observe que o timecode config tem 3 abas, pode ser que haja algo diferente no ajuste de cada deck que está levando a este comportamento.
Outro problema que pode te afetar: percebi que você não tem uma cópia original de VirtualDJ associada à sua conta. Pode ser que se você estiver usando pirata, o programa esteja agora mostrando sua real natureza.
Ou então, verifique se existe diferença de ajustes entre os 2 decks. Observe que o timecode config tem 3 abas, pode ser que haja algo diferente no ajuste de cada deck que está levando a este comportamento.
Outro problema que pode te afetar: percebi que você não tem uma cópia original de VirtualDJ associada à sua conta. Pode ser que se você estiver usando pirata, o programa esteja agora mostrando sua real natureza.
发表时间 Sat 29 Jun 13 @ 8:54 pm
o deck 1 ta rodando como smart relative..... o 2 eu soh consigo botar pra rodar como relative se tentar mudar ele para d funcionar!
meu virtual eh pirata... mas eh crackeado!
meu virtual eh pirata... mas eh crackeado!
发表时间 Sat 29 Jun 13 @ 9:12 pm
a qualidade do meu deck 2 tah fica oscilando entre 1 a 3% nao consigo botar 100.... jah o outro deck ta 100%
发表时间 Sat 29 Jun 13 @ 9:17 pm
Programa pirata e programa craqueado é a mesma coisa. Trata-se de um programa alterado por hackers, portanto sem confiabilidade e sem garantia de pleno funcionamento.
Responda falso ou verdadeiro aos pontos abaixo:
Se você não sabe responder COM CERTEZA algum dos 5 pontos
Te falta conhecer um pouco mais sobre sistemas DVS. Clique aqui é um tutorial meu a respeito. Leia com atenção e paciência sem pular partes.
Se você respondeu FALSO em algum dos 5 pontos
Então você deve simplesmente refazer o que está errado.
Se você respondeu VERDADEIRO aos 5 pontos
Então a única justificativa que eu enxergo para que você não tenha 100% de sinal em um dos decks é o programa que você está usando. Mas cada um faz o que quer, porém um dia a conta chega, certo?
Sob este aspecto, não há nada que possamos fazer. A decisão de mudança tem que ser sua.
Responda falso ou verdadeiro aos pontos abaixo:
- Você está usando o mesmo sinal timecode em ambos TTs/CDJs.
- Você esta usando a interface correta.
- Você conectou corretamente os TTs/CDJs no interface. Não há mau contato de cabos nem inversões de canal.
- Você configurou corretamente a sensibilidade de inputs do interface (via chave ou software).
- Você fez os ajustes iniciais de timecode no VirtualDJ iguais para ambos decks.
Se você não sabe responder COM CERTEZA algum dos 5 pontos
Te falta conhecer um pouco mais sobre sistemas DVS. Clique aqui é um tutorial meu a respeito. Leia com atenção e paciência sem pular partes.
Se você respondeu FALSO em algum dos 5 pontos
Então você deve simplesmente refazer o que está errado.
Se você respondeu VERDADEIRO aos 5 pontos
Então a única justificativa que eu enxergo para que você não tenha 100% de sinal em um dos decks é o programa que você está usando. Mas cada um faz o que quer, porém um dia a conta chega, certo?
Sob este aspecto, não há nada que possamos fazer. A decisão de mudança tem que ser sua.
发表时间 Sat 29 Jun 13 @ 10:35 pm
em timecode config> vinyl tem que escolher igual para os 2? eu tava usando serato vinyl A e serato vinyl B... agora eu botei serato vinyl B para os 2 e o deck da direita agora fica 100% e por enquanto nao deu o tilt de continuar tocando quando aperto STOP....
发表时间 Sat 29 Jun 13 @ 10:58 pm
Sim, se você está usando o mesmo sinal, tem que ser a mesma opção. As letras "A" e "B" não são relacionadas ao deck, mas sim ao tipo de sinal. Então, acho que você conseguiu descobrir o problema.
发表时间 Sat 29 Jun 13 @ 11:04 pm
aahh ta.... entao acho que eh isso! pensei que fosse A pra um e B para o outro.... vou continuar testando outro dia!
发表时间 Sat 29 Jun 13 @ 11:48 pm
Bom dia,estou com um problema de reconhecimento de sinal timecode,porem notei que não é apropriadamente nos decks e sim na agulha.....quando coloco a outra agulha funciona de boa.A agulha que apresentou problema é da numark original.
toca disco numark ttx
mixer numark m1 usb
agulha numark original
agulha gemini
virtual dj 8
vinil traktor scratch mk2
toca disco numark ttx
mixer numark m1 usb
agulha numark original
agulha gemini
virtual dj 8
vinil traktor scratch mk2
发表时间 Sat 26 Aug 17 @ 12:25 pm
Você já sabe a solução. Então não entendi o motivo do post. Tem mais alguma coisa que podemos ajudar?
发表时间 Sat 26 Aug 17 @ 5:48 pm