登录:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Karaokê no Virtual DJ (Dúvida)

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Olá pessoal, tudo bem...

Gostaria de saber qual é a extensão usada para que eu possa usar músicas de karaokê no programa.. (.kar -
.mk1 - .st3)

Desde já muito obrigado pela atenção...

发表时间 Fri 25 Mar 11 @ 11:34 pm
De acordo com o manual do Virtual DJ página 57, são estas as extensões aceitas para karaoke.

VirtualDJ is compatible with MP3+G, WAV+G, WMA+G, OGG+G, and .ZIP files.

Um registro: após mais de um ano de fórum, esta é a PRIMEIRA pergunta feita aqui sobre o tema Karaoke e VirtualDJ.

Eu tinha um tutorial bem antigo registrado nas comunidades do Orkut sobre o programa, e a exemplo de outros, à medida que os assuntos vão sendo abordados neste fórum, eu faço a migração destas informações para o meu blog.

Entrão, clique aqui para ler um pouco a respeito do assunto.

OI SOU NOVO NO VIRTUAL!

E...

Boas!
Subscrevi o plano de karaoke do virtual dj. Já tenho o Audio Plan activo e tem funcionado lindamente, mas não consigo aceder às músicas/vídeos para karaoke supostamente disponiveis no netsearch. A versao do virtual dj que tenho é 7.0.5 As músicas dão o erro de "Stream Unavailable". Qual será o problema?

Essa é fácil. Os planos de karaokê e vídeo (ContentUnlimited) foram implantados na versão 7.4, portanto só funcionará com a versão 7.4 em diante.

Mas eu preciso te alertar sobre um problema que não tem nada a ver com sua pergunta.

Se você decidiu pela compra do plano de karaokê, devo supor com grande possibilidade de acerto que você já á usuário de karaokê com VirtualDJ e já conhece o recurso do programa para uso em fullscreen.
Os recursos de vídeo em fullscreen - rotear a saída de vídeo do VirtualDJ para projeção ou exibição em tela LED - somente estão disponíveis no VirtualDJ Pro Full. Usar karaokê sem este recurso é algo meio estranho, até inviável.
Então há uma grande possibilidade que seu VirtualDJ 7.0.5 seja um programa "genérico". Se for este o caso, o alerta é válido, mas se não for, desconsidere o alerta.

No caso de utilização de VirtualDJ "genérico", você deve se lembrar que está acessando conteúdo dos servidores VirtualDJ pela internet com um programa "suspeito", portanto você corre o risco de ganhar um bloqueio de uma hora pra outra e seu programa parar de funcionar.
Claro, estou falando sobre uma possibilidade. Pode acontecer ou não.
Portanto, tenha isso claro em sua mente, caso no futuro você enfrente problemas.

(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)