快速登录:  

Forum: NE - Portuguese Forum

话题: É possivel ouvir a musica pelos phones enquanto tocam

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

et_skyHome userMember since 2002
Eu gosto muito do Atomix e pessoalmente nunca vi melhor ... A unica desvantagem que vi até agora (talvez porque não conheça bem o programa) é que não sei como ouvir as duas musicas pelos phones enquanto só uma é audivel para toda gente ...

Será que me podiam esclarecer se isso é possivel e como o fazer ???
 

发表时间 Sat 14 Dec 02 @ 11:42 am
DjBrAHome userMember since 2002
claro e essencial para tocar ao vivo,
para isso vc tem que usar uma placa de som 3D (SB LIVE! 5.1) que tem 5 canais de saida ou então 2 palcas de som comum, como uma saida e é bom ter também um mixer externo para poder mixar legal os 2 canais e ainda poder mudar o fone de canal sem problema. para configurar o atomixmp3 com esses hardware entre em config, sound config, e ai escolha a opção de placa de som (3D ou 2 placas) e a opção de mixer externo ou então de saida com fone, eu recomendo a opção de placa 3d com mixer externo!

abraço
djBRa
 

发表时间 Tue 17 Dec 02 @ 3:14 am
et_skyHome userMember since 2002
Obrigado aí DJBra

É super bom saber q é possivel usar os phones muito bom mesmo ...

Eu tenho uma placa de som Sound Blaster live! 5.1 e tenho outra que ja vem on-board ...

Agora se não for muito aborrecimento será que podia me dar um step by step guide ou seja me dizer passo a passo como fazer a configuração tanto com um mixer interno como externo ??? ...

É que eu não entendo muito desta historia de 5 canais e essas coisas e tenho pelo menos 6 opções no Sound Config do Atomix ....

Será que pode mais uma vez me ajudar ???
 

发表时间 Sat 21 Dec 02 @ 3:06 pm
arvyControlleristMember since 2003
Eu recomendo usar duas placas de som, por experiencia propria. Nas configurações, ha duas colunas (nao estou com o programa aqui mas vou tentar explicar de cabeça): uma da colunas voce especifica se voce tem uma placa de som apenas, uma placa de som 3D (ou seja, dois canais de saida, para quadrifonia por exemplo onde voce usa a segunda saida para o Preview) ou entao duas placas de som. No outro, voce informa como é a saida do canal master e do preview, se é por caixas de som convencionais diretamente, caixa mais fone, ou entao a saida direto para dois canais do mixer. O proprio desenho ajuda :)
 

发表时间 Tue 24 Dec 02 @ 12:30 pm
et_skyHome userMember since 2002
Deu pra ver Obrigado ....

Olha já agora o que um Dj que já usa o Atomix pode dar como dicas para um principiante ??? ...


 

发表时间 Thu 26 Dec 02 @ 3:46 pm
Sim é possível, talvez a melhor maneira será adquirir outra placa de som, caso contrário terás de usar a imaginação.
Com uma mesa de misturas, fazes um cabo RCA com 4 saidas 2esquerda e 2 direita depois ligas à mesa e configuras o programa para auscultadores e colunas depois terás de utilizar o AUTOMIX, quando um canal está a passar musica nas colunas o outro está nos phones.
Requer alguma prática mas funciona
 

发表时间 Sat 28 Dec 02 @ 5:55 pm
arvyControlleristMember since 2003
Sem duas placas de som é possivel, mas tente usar neste caso MP3 que comecem com batidas fortes e constantes, pois vc pode mixar pelo gráfico no topo do programa. Caso contrario, o ideal é voce conhecer o MP3 e ir ajustando de pouco, abrindo o crossfades vagarosamente, e claro, nao tirar o olho do gráfico.

Em breve estarei colocando em meu site uma pagina completa com dicas sobre o Atomix, tem muito texto e imagens, fiquei 4 dias escrevendo... eu postarei em novo topico o endereço.
 

发表时间 Fri 03 Jan 03 @ 3:54 am
Beto DjHome userMember since 2003
para quem ñ tem condições de ter duas placas e um mixer externo, sugiro que editem todas as musicas "cortando" o inicio de musicas q tenham vocal ou batidas dificeis de visualizar no analisador de espectro...tenho feito isso e está bem interessante...
 

发表时间 Thu 23 Jan 03 @ 7:16 pm
Fala galera, sou eu, o Christiano aqui do Rio. Realmente a configuração ( 3d sound card + mixer ) funciona bem, mas antes de mais nada, se o Atomix não for a versão full ( completa ), essas configurações para fones ou para utilizar um mixer externo não vão funcionar de jeito nenhum ! Esquece ! Valeu.
 

发表时间 Sat 01 Feb 03 @ 5:57 am
arvyControlleristMember since 2003
Sim, é verdade chmonero, somente quem possui a versão completa que consegue ter acesso a estes recursos.

Beto, concordo com você, quem tem um básico de Sound Forge (bem basico) já consegue remover. Ou entao, outra saida é usar o Cue Point, que fica armazenado no programa mesmo quando voce fecha ele. Ai basta marcar o Cue em preview ou fora de uma apresentação. Outra ideia, mais trabalhosa, é fazer uma relação escrita (impressa) com informações sobre as musicas: é meio exagerado, mas quem tiver paciencia pode fazer uma lista com: BPM, tempo, duração de introdução (para iniciar a mixagem), duração da região mixável (por exemplo, 1 minuto para fim), anotar se a musica possui vocais no final que poderiam atrapalhar (encavalar) as vozes, e as posições em segundos dos Cue points iniciais. É trabalhoso mas pra quem nao tem muita pratica é uma saida boa.
 

发表时间 Thu 13 Feb 03 @ 11:47 am
ElsonHome userMember since 2003
Olá galera, já experimentei alguns programas de DJ, mas para mixar preciso ouvir a música no Phone e separado do canal que está aberto......

Gostaria de saber como eu faço isso no micro, o que preciso comprar e se possível ( passo a passo p/ instalar ).......


Outra dúvida, qual é configuração ideal............

Agradeço atenção....

Elson
 

发表时间 Thu 27 Mar 03 @ 3:55 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)