快速登录:  

Forum: NE - Portuguese Forum

话题: BUG: pulo nas músicas com SB live 5.1

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

DjBrAHome userMember since 2002
fala povo!

alguem já teve esse bug com o atomixMP3 2.1
usando um mixer externo e uma placa SB live 5.1 para separar os canais??

todas as músicas que coloco em algum ponto, e sempre
nesse ponto da música ela da um pulo sutil mais perceptivel.
alguem tem alguma dica para resolver esse problema?

config: AMD XP 1800, 256ram, WIN2000

abraço
 

发表时间 Tue 10 Dec 02 @ 4:15 am
DjBrAHome userMember since 2002
acabei de testar num outro micro que tenho,
um k6-2/450 com 128ram e win98se com a mesma placa SB live5.1 e a mesma música pula no mesmo ponto que no outro micro, bizarro não? alguma sugestão? li pelo forum que pode ser o AMD, mas eu sou IntelOutSide, nem tenho como testar...
 

发表时间 Wed 11 Dec 02 @ 5:28 am
arvyControlleristMember since 2003
Tambem tenho o mesmo problema com a Sound Blaster Live 5.1, realmente de vez em quando a musica pula, o estranho é que se as musicas estiverem mixando, as duas ao mesmo tempo, elas pulam juntas, ou seja, voce pelo menos nao "samba". Por isso que eu me apresento usando uma segunda placa de som que tenho no micro.
 

发表时间 Tue 24 Dec 02 @ 12:25 pm
Esse pulos, não acontecem só com a soun blaster 5.1 live não, com qualquer placa, basta alterar o pitch. Basta alterar o pitch pelomenos 0,1% que já da defeito na musica, tipo, fica descompassada. se você alterar o pitch em qualquer outro soft, altera a velocidade normalmente e corretamente, mas não descompassa as músicas, tipow, isso é um defeito do própro AtomixMP3., podem observar, coloquem um dance pra tocar, altere o pitch (coloque na velocidade maxima ou quase máxima) e esculte atentamente as batidas... tem ven que corta as batidas, outras adianta fora do compasso...
 

发表时间 Wed 01 Jan 03 @ 6:35 pm
arvyControlleristMember since 2003
Nao, nesse caso é voce que ativou o Master Tempo! O master tempo faz isso mesmo, desabilite a segunda opção nas opções, acho que ingles é Time Strech, algo assim.
 

发表时间 Fri 03 Jan 03 @ 3:50 am
Acontece a mesma coisa comigo sera que não é possivel consertar esse problema Dj bico amador
 

发表时间 Fri 10 Jan 03 @ 6:36 pm
Muito obrigado pela dica, é verdade!!! tirando o time stretch, a musica fica normal!
 

发表时间 Sat 22 Feb 03 @ 6:31 pm
bom , eu tenho a tal placa live mp3 , porem ela não pula ... porem o que acontece as vezes é um flash ... como se a musica tivesse se arrastando , coisa pouca , deve durar meio segundo porem , para minha sorte as duas se arrastam juntas . entaum não me incomodo muito
 

发表时间 Wed 26 Feb 03 @ 5:48 pm
bom , eu tenho a tal placa live mp3 , porem ela não pula ... porem o que acontece as vezes é um flash ... como se a musica tivesse se arrastando , coisa pouca , deve durar meio segundo porem , para minha sorte as duas se arrastam juntas . entaum não me incomodo muito
 

发表时间 Wed 26 Feb 03 @ 5:48 pm
arvyControlleristMember since 2003
A placa Live nao pula em processadores AMD, geralmente apenas em Intel P II ou PIII, no P IV acredito que nao ocorra tambem. É uma incompatibilidade na velocidade do slot, ou seja, a culpa não é do programa (ocorre quando o micro super processa).

Sobre o "arrastar" acontece comigo as vezes, e eu percebi que é por picos rápidos de processamento. Encontrei dois programas que fazem dar picos de processamento do nada: ICQ e KaZaA, principalmente o KaZaA. Tente fecha-los caso utilize-os.
 

发表时间 Thu 06 Mar 03 @ 8:53 pm
Aí galera do pulo no Windows 2000 : Vá no painel de controle, entre na tela da configuração de audio e multimidia, abra as propriedades avançadas do audio, e em seguida, entre na tela performance. Lá, têm uma barra pra você marcar qual o nivel de aceleração de hardware que vocês queiram. Normalmente eu uso no full hadware acceleration, mas quando tive o problema dos pulos, eu diminui para basic acceleration e ai parou de pular. Vê se isso dá jeito. Qualquer coisa, tentem atualizar o driver da placa de som e peguem a versão mais nova do Directx do Windows ( Não sei qual é o de vocês ). Isso também ajuda muito. Valeu Galera !
 

发表时间 Thu 03 Apr 03 @ 8:08 am
arvyControlleristMember since 2003
Sim, esta é uma ideia, diminuir a velocidade de trafego dos dados entre o micro e a placa. Outra tentativa mesmo é atualizar para o DirectX 9 e usar a janela em full screen, ou seja, nao em janela.
 

发表时间 Fri 11 Apr 03 @ 10:05 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)