快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Musicas do explorer não carregam
djbbc1LE userMember since 2013
Ola, gostaria de uma ajudinha, de o porque minhas musicas por exemplo do explorer não carregam se eu arrastar diretamente da pasta do explorer, so carregam quando no navegador do programa.
Obrigado.
 

发表时间 Sat 29 Jul 23 @ 5:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente a dica abaixo
ADION wrote :
You will get this if you have multiTouchTwoFingerScroll set to No (causing single-finger touch-screen movements to be used for scrolling) and onScreenKeyboard to On (causing touch-screen behavior all the time)
The default is Auto for onScreenKeyboard (so that it only uses touch-screen behavior when touching, not when using a mouse)
 

发表时间 Sun 30 Jul 23 @ 1:21 am
djbbc1LE userMember since 2013
Obrigado resolveu
 

发表时间 Sat 12 Aug 23 @ 10:40 pm
meu pc não é touch .fiz isso mas mesmo assim não funcionou
 

发表时间 Thu 21 Sep 23 @ 4:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Justamente a dica acima serve para computadores sem telas touch, mas que tem recursos touch habilitados no VirtualDJ causando este sintoma. A dica pede pra "desabilitar automaticamente" estes recursos que somente funcionarão se vc tiver uma tela touch e tocar a tela. Se usando mouse e a tela não for touch, o recurso fica automaticamente desabilitado.

Mas ao invés de insistir nisso, sugiro abordar este "problema" sob outro ponto de vista.
Porque você preferem utilizar o Windows Explorer ou o Finder do Mac OS ao invés do navegador VirtualDJ?
Acho que se atacarmos o problema para evitar a substituição e usar o recurso natural do programa será bem melhor do que consertar o "jeitinho" que vocês estão dando pra substituir algo que VirtualDj já tem.

Na maioria das vezes, a adoção do Finder ou Explorer acontece por um ou mais motivos abaixo. Se for algum destes que leva você a usar o Explorer/Finder me diga, pra gente tentar resolver o problema
  • dificuldade para trabalhar com os recursos de busca do VirtualDJ
  • dificuldade de trabalhar com o conceito de "database" levando a erros no carregamento de músicas ou não reconhecimento de alguns arquivos
  • dificuldade para adotar um padrão de uso de id3tag de modo que o navegador VirtualDJ exiba todos os dados da música
  • dificuldade para definir um campo mestre para utilizar o navegador. Por exemplo, usuários que preferem trabalhar com organização de dados ancorada no nome do arquivo podem simplesmente exibir o campo "filename" no navegador e apagar os campos padrão "artist", "title", "remix" etc.
 

发表时间 Fri 22 Sep 23 @ 1:23 am