快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: plug-in suspeito de incompatibilidade com virtualDJ 8
algumas extensões de effects áudio fx como exemplo " bfx, cfx, dfx, efx e outros" que baixo aparece essa msg ( plug-in suspeito de incompatibilidade com virtualDJ 8 ), instalei multipack visual c++ 3.2 resolveu maiores das das incompatibilidade deles mais alguns ainda apresentam essa msg porque? obs baixo as extensões direito do vdj 8 v2023 b7555
 

发表时间 Tue 30 May 23 @ 3:14 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Normalmente VirtualDJ só é compatível com os plugins que você pode achar no menu CONFIG na sessão EXTENSIONS.
Além dos plugins nativos, VirtualDJ podia rodar alguns .VST - hoje nem sei se roda mais .
Pode dar mais detalhes referentes às origens dos plugins citados?
 

发表时间 Tue 30 May 23 @ 4:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Chegando em casa, pude ver que você estava se referindo a efeitos que estão na seção de downloads, por exemplo CFX-JET, BFX-DELAY, etc. Pensei que você estava se referindo a extensões de arquivo, normalmente os efeitos VirtualDJ são .dll ou .ini.. desculpe, me confundi mesmo.
A primeira coisa que fiz foi baixar algum para testar. Baixei dois, funcionaram bem sem problemas.
Então, como não consegui reproduzir o problema, recomendo seguir as instruções deste outro tópico. É a bíblia do mal funcionamento de plugins, em geral basta seguir as orientações. É dito pra se instalar algumas extensões bem antigas do DirectX9 e Visual C++ pois alguns plugins foram desenvolvidos faz algum tempo, ou foram aprimorados a partir de velhos plugins.
Achei também a dica abaixo do SBDJ, em outro fórum onde outra pessoa teve a mesma mensagem e talvez ajude. Cabe ressaltar que a pessoa cita que mesmo com a mensagem, ele clicou "OK" pra apagar a mensagem mas os plugins funcionaram.
SBDJ wrote :
Your plugin failed to load on the other PC, most likely either due to a missing dependency or a mistake in your code. Check your Runtime Library setting (Configuration Properties > C++ > Code Generation > Runtime Library) and make sure it's not using a shared library, so for a release build ensure it is /MT.
 

发表时间 Wed 31 May 23 @ 12:47 am
obrigado pela ajuda ! consegui corrigir o problema de incompatibilidade instalando visual c++ de alguns plugns como disse anteriormente. você sabe dizer a versão do DirectX9 que devo instalar para tenta corrigir alguns que faltaram ? uso vdj 2023 mais recente windows 11 pro.
 

发表时间 Fri 02 Jun 23 @ 8:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No primeiro tópico que citei (link em azul) clique e te levará ao tópico, lá tem o instalador para os plugins DX9 necessários.
E confirme se o plugin funciona, mesmo com a exibição da mensagem.
 

发表时间 Sat 03 Jun 23 @ 1:14 pm
funcionou como você disse a msg apareceu mais o plug-in funcionou, só que não sei o que houve depois de um tempo acho que directx atualizou e parou de pega apos algumas inicializaçães do programa, você sabe informar se existe algum meio de converte esses plugns para x64 bits porque como eles são velho acho que tão na versão x32 bits ( apos a instalação do vsual c++ os plugns que não pegavam começaram a funcionar só os de x64bits funcionam os de x32 bits e que ainda tão apresentando esse problema ) .
 

发表时间 Sat 03 Jun 23 @ 9:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não conheço.
 

发表时间 Sun 04 Jun 23 @ 5:03 pm