快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Comprei a licença e não consigo registar-me no virtual dj 2021
Como posso ser ajudado ?
Comprei a licença, tirei o virtual dj2021 e não consigo me registar ...
Tenho a mesa herculos inpulse 500 e pede me o numero de serie da mesa e não tenho como poderei fazer ?
 

发表时间 Fri 17 Feb 23 @ 11:36 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Lembre-se que a Inpulse 500 é fornecida com DJuced e Serato DJ Lite. É evidente que são programas diferentes do VirtualDJ e que a licença de um não serve para outro, mas não custa nada reforçar isso. Já tive no passado, quando dava suporte ao usuário, atendimento de pessoas tentando validar outros programas com licenças VirtualDJ. Então valide a licença VirtualDJ no programa que você baixa aqui neste link. Eu reitero que você deve usar o programa certo com a licença certa porque você está tentando ativar algum programa que está te pedindo número de série e no seu caso VirtualDJ não pode ser ativado com número de série, pois não existe VirtualDJ LE 8 para Inpulse 500. VirtualDJ LE é a única plataforma que pode ser ativada com número de série, mas você não precisa dele pois você possui VirtualDJ Pro Infinity cuja validação é feita online usando unicamente seu e-mail e senha do perfil que está vinculado à sua licença. Então, se o programa está te pedindo número de série, como você escreveu, você possivelmente não está usando o programa certo para sua licença. Verifique isso.

Mas se você realmente está tentando ativar VirtualDJ e está com problemas de validação, então continue lendo.

Existem 5 causas mais frequentes deste erro e todas elas são abordadas neste outro link em um post meu de 12/05/22. Por favor, verifique se algum deles resolve sua situação.
Caso ainda tenha problemas volte a postar.
 

发表时间 Sat 18 Feb 23 @ 12:21 pm