快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: como configurar a busca das musicas
ola. eu faço videoke. por alguns anos eu usei as músicas que só tinha códigos.
agora adquiri músicas que inclui o nome do cantor/nome da música/código.
pois nem, quando eu digito o nome da música não aparece o nome e sim o código.
já apaguei DB e carreguei de novo, mexi no Browser, melhorou um pouco, mas continua aparecendo somente os códigos em vários arquivos.
já desinstalei o vdj e reinstalei mas nada deu certo.
alguém pode me ajudar?
 

发表时间 Sun 26 Dec 21 @ 2:02 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Partindo do pressuposto que artista/nome/código são exibidos no nome do arquivo, exiba a coluna "filename" (nome do arquivo) no navegador do VirtualDJ e inclua a mesma como requisito de busca no campo de pesquisa.
Caso as informações artista/nome/código estejam em id3tags da música, basta então reler a resposta acima trocando a palavra "filename" pelo campo id3tag respectivo. O princípio é o mesmo.
Caso minha base de resposta esteja errada, por favor informe mais detalhes.
 

发表时间 Sun 26 Dec 21 @ 10:31 am
vixi não entendi.
vou detalhar:
antes eu tinha os karaoke assim:
3434.mp4

daí eu comprei os mesmos karaokês mas detalhados:
RITCHE-MENONA VENENO-3434.mp4

mas qdo eu digito no vdj o nome da música (por exemplo)

aparece na busca: 3434.mp4
não são todas as músicas que some.
 

发表时间 Mon 27 Dec 21 @ 3:17 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, trata-se exatamente do que escrevi. As informações artista/título/código estão no nome do arquivo (file name) então basta exibí-lo no navegador e selecionar o mesmo como opção de busca. Existem outros modos mas este é o mais simples, de outra forma teríamos que entrar no assunto de organização de arquivos e uso de id3tags mas não é o momento.
Verifique o manual do programa pra saber como incluir o campo file name no navegador e nas opções de busca. Links abaixo em verde.
  1. Use o tradutor do seu navegador favorito pra traduzir automaticamente o conteúdo do manual para português.
  2. Para saber como exibir um campo (seja ele qual for) no navegador do VirtualDJ, consulte manual do VirtualDJ seção navegador > lista de arquivos > classificando e organizando campos
  3. Para saber como incluir este campo na seção de pesquisa de modo que você consiga localizar mais facilmente ao fazer uma busca, verificar seção navegador > pesquisar base de dados > opções de busca
 

发表时间 Tue 28 Dec 21 @ 3:34 am