olá,meu novo pc tem duas placas, Alto Falantes (traseira) Output (frontal) mas não estou conseguindo config VDJ 5 pra sair som e ter retorno por fone d ouvido em qualquer das placas.Grato
发表时间 Tue 15 Jun 21 @ 10:02 pm
VirtualDJ 5... caracas!
Na realidade, vc tem uma só placa de som com duas saídas amigo.
Vou te indicar o primeiro tutorial que escrevi aqui, ele está desatualizado mas tem as dicas sobre configuração de alto-falantes que se aplicam a essa versão antiga do programa.
Leia primeiro a dica "conhecendo sua placa de som" não pule essa parte, você realmente precisa disso...
Clique aqui.
Na realidade, vc tem uma só placa de som com duas saídas amigo.
Vou te indicar o primeiro tutorial que escrevi aqui, ele está desatualizado mas tem as dicas sobre configuração de alto-falantes que se aplicam a essa versão antiga do programa.
Leia primeiro a dica "conhecendo sua placa de som" não pule essa parte, você realmente precisa disso...
Clique aqui.
发表时间 Wed 16 Jun 21 @ 12:46 am
mto obg,pois é hehehe sei q meu VDJ é mó antigo,mas,é pra uso pessoal em casa curtir uns mixs d boa,consegui passar tdas as configs d teclas d atalho da pasta VDJ do outro pc pra este pc novo,o q me ajudou muito em não ter q fazer tds as teclas d atalhos d novo,por isso não atualizei ainda hehehe vlw obg
发表时间 Wed 16 Jun 21 @ 4:19 pm