快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: VirtualDJ 6 LE (DJConsole MK4)

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boas a todos. Eu tenho uma Hercules DJ Console Mk4 mas ao mudar de PC e instalar novamente nao consigo porque nao aceita a VDJ serial number. Como estou registado no site da Hercules a informação que me dá é que :
. Old discontinued products
NOTE: these products are not supported anymore, and will soon be removed

Qual a maneira de poder usar novamente a Controladora ?

Obrigado !
 

发表时间 Mon 01 Feb 21 @ 10:19 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É preciso que você insira o número de série no produto certo. Muitos usuários tentam usar o VirtualDJ 2021 porém possuem uma licença de VirtualDJ LE versão 5 e neste caso o programa funciona, porém só pra testes.
A Hercules Console MK4 é fornecida com VirtualDJ LE versão 6. Realmente é um produto bem velho, "descontinuado" significa que o suporte e desenvolvimento desta versão foram interrompidos mas não significa que o produto não funcione. Se você tiver uma máquina com Windows XP, Vista, etc. o programa funcionará lindamente, mas claro talvez ainda seja possível instalar em sistemas operacionais recentes. Você já registrou o número de série, então basta acessar Account > Licenses e clicar em Old discontinued licenses pra baixar seu produto, e assim instalar e validar com seu número de série.

Entretanto, caso você precise recursos do VirtualDJ 2021 ou haja algum erro no processo de instalação que seja oriundo de atualização de sistema operacional você precisará adquirir uma nova licença do programa.
 

发表时间 Mon 01 Feb 21 @ 11:56 pm
Muito Obrigado pela ajuda !
 

发表时间 Thu 04 Feb 21 @ 6:27 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)