Olá, uso mackbook pro 2015 13 polegadas, exclusivo para trabalho de DJ, e pela segunda vez em duas semanas o programa dá problemas. a onda da música que aparece no programa começa a dar uma espécie de travadinha, e o áudio começar a picotar, falhando, e tem que parar a música. Minha sorte que uso DDJ-1000, e deixo o outro notebook Dell i5 ligado. Com o notebook (windows) não dá problemas. Notei que esse problema parece estar ligado a usar os playlists do VDJ.Não tenho certeza.
Gostaria de saber se há uma falha do programa para Mac.
Eu estou usando a versão 2021, mas não habilitei essa nova funcionalidade com stems, pois ficou muito ruim o desempenho do mackbook usando os stems.
Estou até pensando em voltar a usar a versão anterior. Mas nem sei como consigo a versão anterior, pois vi que no site não tem mais.
Gostaria de um ponto de vista do que pode estar acontecendo.
Grato.
Gostaria de saber se há uma falha do programa para Mac.
Eu estou usando a versão 2021, mas não habilitei essa nova funcionalidade com stems, pois ficou muito ruim o desempenho do mackbook usando os stems.
Estou até pensando em voltar a usar a versão anterior. Mas nem sei como consigo a versão anterior, pois vi que no site não tem mais.
Gostaria de um ponto de vista do que pode estar acontecendo.
Grato.
发表时间 Sun 20 Dec 20 @ 6:20 pm
Já conversamos em particular sem alcançar solução, então vou manter a pergunta aberta para outros usuários e suas experiências.
发表时间 Sun 20 Dec 20 @ 8:01 pm
Já tive problema com o processo Google Update, que de tempos em tempos ele ficava verificando se tinha atualização do Chrome. E também tive problema com a Indexação do HD, usada para localizar arquivos pelo Finder. Tive que desabilitar também.
Sugiro que você deixe o monitor de atividade aberto e, no momento que apresentar o problema você verifique qual processo está consumindo mais CPU.
Sugiro que você deixe o monitor de atividade aberto e, no momento que apresentar o problema você verifique qual processo está consumindo mais CPU.
发表时间 Mon 21 Dec 20 @ 12:52 pm
Vou fazer essa verificação. Usei o suporte de diagnóstico da Apple, foi verificado todo Mackbook, nenhum erro foi achado!! Foi sugerido eu reinstalar o VDJ. Fiz a reinstalação, o problema voltou, de forma mais branda, mas o áudio deu estalos, e depois deixei tocando por 3 horas e não deu mais nenhuma alteração. Mão sei mais o que fazer, voltei a tocar com Windows!! Estou pensando em mudar para rekordbox, infelizmente. Apesar de não gostar da plataforma rekordbox
发表时间 Fri 25 Dec 20 @ 2:15 am
Speedy53 wrote :
Já conversamos em particular sem alcançar solução, então vou manter a pergunta aberta para outros usuários e suas experiências.
Agradeço pela ajuda Frank
发表时间 Fri 25 Dec 20 @ 2:16 am
Estou com o mesmo problema, notei que quando uso a saida de áudio do Mac o som não da nenhum tipo de alteração mas é impossível usar a pré escuta de minha ddj rb. Eu creio que seja erro no software da minha ddj.
发表时间 Mon 18 Jan 21 @ 4:22 pm
Conseguiu achar o erro do seu mackbook??
发表时间 Fri 29 Jan 21 @ 1:47 am