Alguém que possui o VirtualDJ Remote para Android sabe me dizer se está funcionando ou é só o meu que não conecta?
Aqui parou de funcionar há alguns dias depois das ultimas atualizações.
Aqui parou de funcionar há alguns dias depois das ultimas atualizações.
发表时间 Fri 05 Jul 19 @ 8:49 pm
Não tenho para Android, mas iOS até o momento parece ok.
发表时间 Sat 13 Jul 19 @ 4:06 pm
Não se trata de um problema geral pois realizei testes com a última versão para Android disponível na Playstore e VirtualDJ 8.3 b5046 no PC Windows 10 e no Macbook Air OS Mojave e rodou sem problemas.
Se você está usando ambos dispositivos conectados através da rede wi-fi de sua residência, verifique se por acaso você inseriu o VirtualDJ ou seu smarthphone em algum bloqueio de firewall que impeça a conexão dentro da rede wi-fi. Basta desabilitar/desativar o firewall para fazer um teste. Ao desativar/desabilitar, observe se outro firewal assumiu a função (por exemplo, desativando o Karspersky entra automaticamente o Firewall do Windows).
Caso tenha dúvidas se o próprio roteador está travando a conexão (por exemplo, por necessidade de port forwarding para algum dispositivo) utilize uma rede ad-hoc direta para estabelecer a conexão.
É importante confirmar que ambos dispositivos estejam na mesma rede local, você pode ver isso através do endereço IP de cada um, por exemplo
ENDEREÇO IP PC: 192.168.1.102
ENDEREÇO IP DISPOSITIVO ANDROID: 192.168.1.110
Se você está usando ambos dispositivos conectados através da rede wi-fi de sua residência, verifique se por acaso você inseriu o VirtualDJ ou seu smarthphone em algum bloqueio de firewall que impeça a conexão dentro da rede wi-fi. Basta desabilitar/desativar o firewall para fazer um teste. Ao desativar/desabilitar, observe se outro firewal assumiu a função (por exemplo, desativando o Karspersky entra automaticamente o Firewall do Windows).
Caso tenha dúvidas se o próprio roteador está travando a conexão (por exemplo, por necessidade de port forwarding para algum dispositivo) utilize uma rede ad-hoc direta para estabelecer a conexão.
É importante confirmar que ambos dispositivos estejam na mesma rede local, você pode ver isso através do endereço IP de cada um, por exemplo
ENDEREÇO IP PC: 192.168.1.102
ENDEREÇO IP DISPOSITIVO ANDROID: 192.168.1.110
发表时间 Tue 23 Jul 19 @ 3:34 pm
Olá, estou respondendo para agradecer a resposta com o caminho das pedras. Realmente o problema estava nas configurações do meu router. Pra mais mais exato, eu tive que desativar a opção "AP Isolate" que estava ativada por padrão desde o último reset das configurações do meu router, que coincidiu com a atualização do software. Peço desculpas pelo inconveniente e mais uma vez agradeço.
发表时间 Tue 23 Jul 19 @ 7:01 pm