快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: DDJ SZ licença

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Comprei uma DDJ/SZ e veio com uma licença VirtualDJ PRO 8 mas parou de funcionar... faço login e entro com a liceça e aparece que outro usuário está ussando... O que faço?
 

发表时间 Thu 20 Oct 16 @ 8:53 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se você comprou de segunda mão, a licença não é transferível.
Se comprou de primeira mão devolva ao vendedor e exija um equipamento novo pois se alguém já está usando sua licença significa que alguém violou a embalagem (exceto você mesmo tem mais de uma conta no site e já tenha registrado em outro perfil).
 

发表时间 Thu 20 Oct 16 @ 10:38 pm
Não, não... Eu mesmo registrei. Funcionava no PC e no Note - os 2 que uso para festas. Mas parou após a atualização do Virtual. E dá como prazo de teste vencido...
 

发表时间 Thu 20 Oct 16 @ 11:21 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não, você não registrou sua licença. Não há nada em seu perfil exceto que você iniciou o período de testes (trial). Clique aqui para saber como registrar sua licença em seu perfil.
A partir do registro, haverão opções em seu centro de downloads para validação da licença e programa com recursos liberados.
 

发表时间 Fri 21 Oct 16 @ 10:29 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor conclua o assunto junto ao ticket aberto no setor de suporte.
 

发表时间 Fri 21 Oct 16 @ 7:19 pm
Agradeço a atenção. Mandei uma cópia da licença para o suporte (me pediram). Talvez eu tenha registrado em um e-mail diferente (muito difícil pois sempre trabalho com o mesmo) mas registrei sim! Tanto que usei várias vezes a versão FULL em eventos. A não ser que a licença que veio com DDJ SZ não seja PRO e seja apenas TRIAL... Mesmo assim, agradeço. Vou aguardar uma posição e depois te informo. Abs!
 

发表时间 Sat 22 Oct 16 @ 11:58 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, você tem duas contas. Seu número de série está associado ao e-mail [...]@gmail.com e você está conversando comigo numa conta associada ao e-mail [...]@yesterdjays.com, portanto logicamente enfrentará problemas pelo uso do login errado. Possivelmente o suporte unificará suas contas, mas enquanto isso é só logar corretamente e seus problemas estarão resolvidos.

Nota: o símbolo [...] está substituindo partes de seu endereço real para manter a confidencialidade da informação
 

发表时间 Sun 23 Oct 16 @ 5:25 pm
Valeu! Consegui logar via gmail (mas não me lembro a senha, rsrs...). Vou aguardar a unificação. MAs já consegui ativar a versão PRO. Gracias Amigo!
 

发表时间 Mon 24 Oct 16 @ 9:55 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

发表时间 Mon 24 Oct 16 @ 10:11 pm
Fechou... Tudo OK! Agradeço mais uma vez. Minha necessidade está relacionada a0s vídeos pois o Serato trava toda hora e (não sei porque) exige muito da CPU e o Virtual trabalha tranquilo... E é realmente o melhor de todos neste quesito.
 

发表时间 Tue 25 Oct 16 @ 2:24 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)