快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: DDJ WEGO [FECHADO]

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boa tarde, tenho um MacBook Pro e faço o uso da DDJ WEGO, ultimamente entre 4hs e 5 hs de evento, minha controladora trava e o virtual fica funcionando porem a controladora não, ultimo evento que eu fiz eu resolvi mexer no mouse do computador e consegui controlar o virtual pelo mouse, deu certo porem a controladora não funcionou, desde ja muito obrigado!!!
 

发表时间 Tue 19 Jul 16 @ 6:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Verifique atualização de drivers, firmware, e também da versão que você vem utilizando do VirtualDJ (baixe a mais recente a partir do seu download center).
Seu post com o mesmo conteúdo publicado em outro tópico foi moderado. Por favor, evite táticas de exposição de problemas (como postar a mesma coisa várias vezes no fórum), isso não vai fazer com que suas respostas sejam mais rápidas e não são bem vindas no fórum... siga as regras de uso do fórum.
 

发表时间 Tue 19 Jul 16 @ 11:21 pm
preciso da lincença dj virtual 8 querendo comprar,porem não pegar o cartao hiper card o que eu faço hem mim ajude
 

发表时间 Fri 22 Jul 16 @ 10:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, use um cartão aceito para compra - Visa, Master, Diners Club, American Express, Delta, JCB. Ou clique aqui para conhecer outros métodos de pagamento para compra no Brasil.

[FECHADO. postagem de assunto sem relação com o tópico.]
 

发表时间 Sat 23 Jul 16 @ 1:40 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)