快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: wego 2 + virtual dj 8

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Prezados,
Tenho uma controladora wego 2 instalada no windows 10 pro. Uso ela normalmente no virtual dj LE. Instalei e comprei uma licenca do virtual DJ 8 infinity pro, mas nao sai audio na saida master out da controladora, quer dizer ao abrir o virtual dj 8 o audio sai normalmente, mas ao mexer nos nos botoes de selecao de canal (canal esquerdo ou direito) o audio para de sair. Esta selecionado wego 2 como saida de audio na configuracao de placa de som.
 

发表时间 Sun 13 Mar 16 @ 12:15 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, seu problema parece fácil de corrigir, é só acessar a configuração de áudio e inverter os canais Master e Headphones. Por exemplo, se tiver Master = 3&4 e Headphones = 1&2, inverta para Master = 1&2 e Headphones = 3&4 ou vice versa.

Sobre a licença Pro Infinity... desculpe, mas você não tem nenhuma licença Pro Infinity associada à esta conta com a qual abriu o tópico. E também não há nenhuma compra relacionada ao seu login. Somente uma licença do VirtualDJ 7 LE, que é fornecido com a WeGO-II. Talvez você se enquadre em uma das duas possibilidades abaixo...
1 - Se você usou uma segunda conta para adquirir o VirtualDJ Pro Inifinity, procure o setor de suporte ao usuário para unificar suas contas.
2 - Mas se você adquiriu o VirtualDJ Pro fora deste site (por exemplo, eBay ou Mercado Livre ou no vendedor de software da esquina), possivelmente você foi enganado e está rodando uma cópia pirata do programa em seu computador. Tenha cuidado ao usar cópias pirateadas do VirtualDJ, podem apresentar vários problemas de funcionamento e fragilizar a segurança do seu sistema além de ser um ato ilegal.
 

发表时间 Sun 13 Mar 16 @ 1:00 am
Olá speedy estou com uma dúvida é gostaria muito que me ajudasse, tenho uma dDj wego 2 faz um bom tempo que uso ela em minhas festas tocando mp3 , recentemente está me surgindo a necessidade de tocar vídeos tipo vj ,O que gostaria de saber e se consigo rodar vídeos com ela na licença LE uso um notebook Assus i3 4g 500hd seria possível? Pretendo adquirir mais um notebook seria um Dell i7 8g 1t com 4g de vídeo pretendo me licenciar no pro full essas configurações atendem bem pra rodar o pro full em vídeo sem travamentos ou aqueles temidos leggs, ficarei muito grato se puder me tirar essas dúvidas, preciso comprar esse novo notebook essa semana, grato.
 

发表时间 Thu 16 Feb 17 @ 4:12 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O VirtualDJ LE 7 fornecido com Pioneer DDJ-WeGO 2 reproduz vídeo porém não tem recurso de vídeo em tela cheia.
Clique aqui para requisitos mínimos de sistema para rodar VirtualDJ.
 

发表时间 Fri 17 Feb 17 @ 12:46 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)