快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Problemas com a licença

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boa noite, acabei de adquirir uma controladora Wego 2 que diz que tenho licença para usar o Virtual DJ LE ate o 7.4, porém ele solicita o uptade para uma versão paga do software após 10 min(também resultando na controladora parar de funcionar) O Software diz que meus 20 dias gratis de Virtual DJ Pro acabaram e só, porém quero apenas usar a versão que já vem na controladora sem esse problema de finalização dos seus funcionamentos em 10 min. Alguem pode me ajudar por favor?
 

发表时间 Fri 04 Dec 15 @ 5:24 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você pode usar o VirtualDJ LE mais atualizado, que está disponível no centro de download, atualmente v7.4.6
Temos a resposta para esta dúvida na seção de perguntas frequentes, favor consultar
FAQ > O VirtualDJ LE só funciona por 20 dias?
FAQ > Porque meu VirtualDJ só funciona por 10 minutos?
A licença do VirtualDJ LE não tem limite de tempo. Não expira. Mas os avisos que você informa podem acontecer em duas situações
1 - Você possivelmente ativou sem perceber o tempo de testes de 20 dias do VirtualDJ Pro Full que é disponibilizado dentro do VirtualDJ LE. Este tempo não é renovável e se você tenta de novo ativar, recebe aviso para realizar upgrade.
2- Você instalou outra versão do programa, que não a fornecida no CD de instalação ou no centro de downloads, por isso você recebe mensagens de limite de tempo. Por exemplo, se você baixou ou VirtualDJ Home Free, que não é compatível com controladoras, a mensagem é exibida no start UP do programa.
Mas atenção, pois o VirtualDJ LE tem limite de recursos e vai fazer exatamente o que está escrito no manual do equipamento, nada mais e nada menos. Portanto se você deseja uma aplicação não prevista em manual, por exemplo, vídeo em tela cheia, deverá considerar o upgrade.
 

发表时间 Fri 04 Dec 15 @ 12:21 pm
Quando tento abrir o programa após instala-lo o 7.4.6 aparece a seguinte mensagem - ''Cannot find the skin file in VirtualDJ Document or Library folders. Please reinstall the application. '' PS. Uso windows 10.
 

发表时间 Fri 04 Dec 15 @ 11:01 pm
E no 7.4.1 o Setting não aparece nenhum tipo de configuração de audio, apenas a tentativa do virtual dj de me vender o update para VIrtual dj pro 8. Como farei as configurações? Obrigado pela resposta rápida e transparente.
 

发表时间 Fri 04 Dec 15 @ 11:08 pm
Ps. Não tenho pré escuta.
 

发表时间 Fri 04 Dec 15 @ 11:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, vamos lá
Amigo, eu recomendo que você fique calmo, deixe a cabeça esfriar um pouco, e volte aos procedimentos amanhã... me parece que você realmente está muito transtornado com este problema e isso não está te ajudando... dá pra perceber pelo seu texto e pela postagem sucessiva... parece que um post não é suficiente pra você desenvolver uma linha de raciocínio...

Iggor Ahrends wrote :
E no (VirtualDJ) 7.4.1 o Setting não aparece nenhum tipo de configuração de audio, apenas a tentativa do virtual dj de me vender o update para VIrtual dj pro 8. Como farei as configurações? Obrigado pela resposta rápida e transparente. Ps. Não tenho pré escuta.
Leia o que você escreveu, realmente é estranho... destaquei negrito... pois é muito difícil que o VirtualDJ 7 apresente mensagem pedindo para você comprar o VirtualDJ 8. Isso muito improvável porque quando o VirtualDJ 7.4.1 para WeGO2 foi lançado, não existia ainda o VirtualDJ 8, portanto recomendo rever.
Me ajude a te ajudar, pois um erro simples de digitação neste caso faz toda a diferença, pois terei que te dar duas respostas
Se você estiver realmente tentando usar VirtualDJ 8, só terá pré escuta por 10 minutos e o sound setup é um pouco diferente. Sua licença é do VirtualDJ 7, portanto se você instalou o VirtualDJ 8 por engano, como você não tem licença para usar, o programa irá te sugerir adquirir uma. Então, desinstale o VirtualDJ 8, porque você não deve e nem pode usá-lo.
Mas se por outro lado você realmente está usando VirtualDJ 7, conforme já citado, o programa é pré-configurado e não será exibida guia sound setup (ou configuração de áudio), ainda mantenho exatamente a mema resposta anterior neste caso. Se você tentar ativar novamente o período de 20 dias de teste ou estiver tentando usar algum recurso que está bloqueado no VirtualDJ 7 LE, o programa vai exibir mensagem para aquisição do VirtualDJ 7 Pro.

Iggor Ahrends wrote :
Quando tento abrir o programa após instala-lo o 7.4.6 aparece a seguinte mensagem - ''Cannot find the skin file in VirtualDJ Document or Library folders. Please reinstall the application. '' PS. Uso windows 10.
Basicamente, você deverá fazer o que o programa sugeriu: reinstalar. Possivelmente você não instalou o programa como administrador. Clique aqui para saber mais sobre o erro. Se a reinstalação pura e simples não funcionar, execute uma reinstalação limpa (clique aqui para procedimento). E quando executar o arquivo de instalação, clique com botão direito e escolha a opção "run as administrator". O VirtualDJ v7.4.6 é compatível com Windows 10.
 

发表时间 Sat 05 Dec 15 @ 2:36 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)