快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Problemas com videos do Clipbank

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Olá bom dia amigos.
Estou com um problema em meu virtual DJ 8.
Aquele banco de videos que a gente faz no Virtual DJ 8 ( que substitui o Clipbank do virtual anterior ) não funciona quando o notebook está conectado a outros monitores e na controladora. Uso uma DDJ SX2.

Espero que alguém aqui possa me ajudar.
 

发表时间 Tue 20 Oct 15 @ 9:56 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Como não existe clipbank no v8, eu tenho primeiro que imaginar sobre qual recurso substituto você está falando... pois sua descrição não ajudou.

Você está falando do sampler, certo? E está usando samplers de vídeo, certo?

Se for este o caso, o sampler funciona muito bem. Agora, eu preciso imaginar qual realmente é seu problema... pois sua descrição também não ajudou.
No seu caso, parece que a imagem do sampler bank não é exibida na saída principal de vídeo do programa, foi isso que entendi...

Talvez a situação se resolva verificando o manual do programa, para confirmar se você está operando corretamente o sampler. Deve ser a primeira coisa a ser verificada.

Se não houverem problemas de operação, existem outras possibilidades
- Isso pode ser provocado por uma falha do dispositivo de vídeo... ou seja, se você consegue ativar o sampler e operar normalmente via teclado ou mouse, então não seria o caso.
- Pode ser provocado também pelo ajuste de volume. Por exemplo, se você está com volume zero no sampler, o ajuste funciona como um fade-to-black ou transparência e o componente de vídeo não é enviado para a saída master. Se você precisa do vídeo sem áudio, ao invés de zerar o volume, basta acessar o sample editor e escolher somente o componente de vídeo para exibição.

Mas se você está tentando acionar o sample bank via controladora e não consegue, talvez seja uma simples questão de acionar os botões que ativam o acionamento do sampler ou mapear estes botões na sua controladora. Isso pode ser relativamente simples.

Por favor, informe mais detalhes sobre a controladora em uso, sobre como você espera que o programa funcione, e confirme se é realmente o sampler que você tenta usar.

 

发表时间 Wed 21 Oct 15 @ 3:30 am
Olá bom dia, valeu pelas informações,. vou fazer alguns testes.
Eu uso o sampler de video como você disse. Quando não esta plugado na controladora ele funciona normalmente e quando plugo o video não funciona. Mas acho que pelas informações que você passou eu já sei o que pode ser. Muito obrigado.
 

发表时间 Wed 21 Oct 15 @ 10:34 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)