快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Duvida sobre equipamento para Timecode

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

orphusHome userMember since 2009
Boa tarde, recentemente comprei uma placa de áudio externa para gravar meus set's. Me recomendaram um Tascam Us-322 que foi a que eu comprei. Gostaria de saber se posso usar essa placa para Timecode. Tenho um par de cdj 200 e um mixer Djx-750 de Behringer
 

发表时间 Sun 10 May 15 @ 12:57 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não é ideal pois trata-se de uma placa 2in x 2out porém com line selecionável (ou entrada, ou saída). Você pode usar, mas sem garantia de sucesso e serão necessárias combinações com outras placas de som para dar o resultado esperado, o que pode tornar o processo de configuração ainda mais complicado.
Leia o tutorial sobre uso de VirtualDJ em sistemas DVS (Timecode) e você terá mais informações sobre o que é necessário em uma interface para timecodes, bem como uma lista das interfaces mais comuns até hoje citadas neste fórum.
 

发表时间 Sun 10 May 15 @ 5:54 pm
orphusHome userMember since 2009
Então depois que postei aqui fui fazer uns testes. Não obtive muito sucesso. Gravei o cd com o sinal timecode liguei tudo conforme eu vi pela internet e o resultado não foi o esperado.
sempre que dava play nos cdj eu escutava o Beep do timecode, porém ele dava play e pause no virtual dj tbm mas a musica não tocava. Passava a waveform porem o audio era do Beep.
Outro problema que tive e ai acredito que seja por causa da limitação da minha placa de audio, foi que tanto o deck 1 quanto o deck (cdj's) estavam controlando apenas o deck A (pc). Um rolava a track pra frente e o outro rolava a track ao contrário.

Enfim, estou conformado que meus equipamentos não se gostam e por isso não se conversam.
 

发表时间 Sun 10 May 15 @ 9:18 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)