快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Som Estalando e Travando

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。



Pessoal bom dia, vou direto ao assunto. Ultimamente cenho enfrentando o problema de chiados e travamentos no som de meu virtual versão 7, sei que na verdade o problema não é obviamente no virtual e sim na placa asio. No entanto aparentemente está tudo certo com as configurações da placa asio, o som até que começa tudo perfeito e sem mais nem menos uma meia hora depois começam os estalos e travamentos. Segue meu sistema de uso abaixo, caso isso ajude:

PC Acer Aspire 5741Z
Controladora dj tech reload mk2

Conto mais uma vez com a preciosa ajuda de vocês.
 

发表时间 Mon 12 Jan 15 @ 7:54 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

发表时间 Mon 12 Jan 15 @ 7:46 pm
Speedy53 bom dia, Ok está tudo atualizado sim e as configurações de energia do PC também estão devidamente configuradas. Ocorre que o problema começou de um tempo pra cá, quando em outra oportunidade fui instalar a versão 8 para testar e a partir daí tudo começo, eu até já reinstalei a placa asio, mas o problema apenas demora a acontecer, falando nisso seria possível você me mandar uma imagem da tela de configuração da asio que é usada na maioria das configurações, pois vai que de repente eu esteja esquecendo de configurar alguma coisa...

Desde já conto com a sua ajuda.
 

发表时间 Tue 13 Jan 15 @ 6:02 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
De novo, esbarro na dificuldade em achar informação sobre este produto. Já passei por este problema antes quando você me pediu para ajudar na configuração e não consegui.... no site DJ Tech o produto não existe (possivelmente foi descontinuado), não consigo achar informação sobre drivers atualizados oficiais, e informações para configuração.
Portanto, não é possível te dar nenhum tipo de padrão, haja visto que não consigo estabelecer um.
Faça o contrário: coloque uma figura em algum site de imagens e envie o link, pra eu saber como você configurou seu programa.
E devo registrar algo que pode ser a origem dos problemas. Observei que você não é um usuário licenciado da versão 8, e uma vez que está usando com controladores talvez esteja fazendo uso de um programa hackeado obtido de forma ilegal na internet. Se for este o caso, é muito provável que todos os problemas de desempenho tenham origem do programa modificado que está usando. Isso é citado no item 2 do link que postei, talvez tenha sido ignorado...
 

发表时间 Tue 13 Jan 15 @ 5:36 pm
Ok, na verdade quando falo em imagem de configuração, estou me referindo a imagem da configuração padrão, ou mais usada da placa ASIO!
 

发表时间 Wed 14 Jan 15 @ 5:38 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Acho que você não entendeu...
Clique aqui e veja o conteúdo desta página. É uma página sobre configuração de controladores e solução de problemas.
Você perceberá uma relação de controladores e procedimentos de configuração para cada um deles. Perceberá também que não existe nada sobre nenhum controlador DJ Tech.
Portanto, os procedimentos podem mudar conforme o controlador.
Não existe uma "receita de bolo" (ou seja, um procedimento que se você fizer do mesmo jeito, chegará ao mesmo resultado)... acredito que se te passar algum padrão comum para placas ASIO, isso não resolverá... por isso pedi para que você dê o passo inicial, e me passe informação do que você está usando em sua máquina... tanto configuração, quanto origem de software.
 

发表时间 Wed 14 Jan 15 @ 7:36 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)