快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: CD DDJ-WEGO-W [FECHADO] - Page: 1

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Amigos tenho uma controladora ddj-wego-w que veio com o cd de instalação do virtual dj pionner, instalei no meu pc e no meu notebook, meu pc deu pau e o tecnico o formatou, tentei reinstala-lo puxando o arquivo do note para o pc, mas não consegui, já que o cd quebrou ao meio tentei baixar do site e assim colocar o mesmo serial já que é a mesma maquina, mas não estou conseguindo.

Poderiam me dar uma ajuda, desde já muito obrigado.
 

发表时间 Tue 28 Oct 14 @ 7:19 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você não conseguiu ativar a versão que baixou do site, pois não é igual à que está no CD de instalação.

Coincidentemente, ontem no serviço de Suporte tivemos outro usuário com o mesmo controlador e o mesmo problema. Segue retorno dado, serve exatamente para você. O "W" citado por você simplesmente refere-se à cor do controlador, não é um modelo diferente de nenhum outro WeGO do mercado.

Speedy53 wrote :
Se não me engano, na parte de baixo da controladora você achará uma etiqueta com o número de série ou código de ativação do VirtualDJ (se não for neste local, possivelmente há uma etiqueta no CD ou na capa do CD contendo este número). O código se parece com XXXX-XXXX-XXXX/WeGO.
Então registre sua licença: de posse deste código, acesse My Account e clique no botão "My Licenses". Escreva o código (sem erros) no campo em branco e clique "ok".
Aguarde alguns segundos. Neste mesmo local, aparecerá um campo com o ícone do seu controlador, seu número de série, e dois ícones: uma para baixar a versão para Mac e outro para baixar a versão para Windows. Baixe o arquivo de instalação e instale conforme instruções do manual do seu controlador. Use o mesmo código de ativação para ativar sua cópia do programa.

Nota: a partir do momento que você registrou seu número de série, terá neste local um backup online do seu programa e do seu número de série para toda vida, e poderá acessar e caso de perda ou necessite instalar o programa em equipamentos sem drive de CD. Também neste caso haverão atualizações do seu programa (caso sua licença lhe dê este direito).

Não se esqueça que seu controlador precisa dos drivers para funcionar. Acesse a página de suporte Pioneer, baixe os drivers para seu controlador, e instale antes de rodar o VirtualDJ. Preferencialmente, atualize o firmware caso esteja desatualizado (obrigatório caso esteja utilizando Mac OS).
http://pioneerdj.com/support/product.php?lang=en&p=DDJ-WeGO&t=169

Frank
VirtualDJ Support Team
 

发表时间 Tue 28 Oct 14 @ 5:26 pm
ok amigo obrigado pela dica consegui baixar a versão que eu queria, só mais uma duvida:

meu note deu pau e comprei outro e tinha instalado no meu pc e no note e como só podemos descarregar em duas maquinas a versão só ficará 20 dias no meu note, como posso ativar o programa no note, se o caso for comprar outro, onde encontro?

desde já obrigado pelas ajudas.
 

发表时间 Thu 13 Nov 14 @ 4:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como uma das suas máquinas estragou, você pode instalar o programa em outra máquina sem problemas. A única coisa que você não pode fazer é usar as duas máquinas ao mesmo tempo em lugares diferentes e por pessoas diferentes.
Você está enganado, o VirtualDJ LE não tem limite de tempo de funcionamento. Como certeza você ativou sem querer o período de testes. Leia mais no link.
Não é necessário comprar outra licença, conforme já expliquei, mas se algum dia você quiser comprar outra licença do VirtualDJ, você encontra aqui mesmo no site. Clique em "BUY" no menu principal, e escolha qual plataforma deseja comprar. Leia nossa seção de perguntas frequentes caso tenha dúvidas sobre o processo de compra.
 

发表时间 Thu 13 Nov 14 @ 6:54 pm
Eu tenho uma controladora ddj wego e quebrei o meu cd de instalaçao d software sem querer, e nao encontro ele pra vender. Me disseram que preciso fornecer o numero serial da minha controladora ao meu perfil, so que nao acho essa opçao na minha conta, alguem poderia me ajudar?
 

发表时间 Sun 10 Jan 16 @ 12:11 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui para acessar seu centro de downloads.
Observe que logo no topo, existe a seguinte frase: "If your controller came with a VirtualDJ OEM license number, or if you have a license number from an older version, you can enter it here:" o que significa "Se o seu controlador foi fornecido com uma licença VirtualDJ OEM, ou caso tenha a licença de uma versão anterior, você pode digitá-la aqui".
Então, escreva seu numero de série VirtualDJ no campo específico e clique OK. Assim, seu centro de downloads será atualizado, role a página para baixo e você verá uma cópia do seu arquivo de instalação para baixar, e instalar seu programa.
Fique atento que o número de série VirtualDJ se parece com "XXXX-XXXX-XXXX/WeGO", se você perdeu este número, então o procedimento não vai funcionar. Clique aqui para saber mais, diretamente na nossa seção de perguntas frequentes.
 

发表时间 Mon 11 Jan 16 @ 11:43 pm
no caso eu estou com uma DDJ WEGO mais não tenho o instalador dela .. o que devo fazer .. ajudem
 

发表时间 Sun 17 Jan 16 @ 4:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Baixe o arquivo de instalação do centro de downloads. Link no post logo acima do seu.
 

发表时间 Sun 24 Jan 16 @ 10:09 pm
ola galera estou com um problema com minha controladora
parei de usa-la por um tempo, e agora voltei a usar
so que troquei do computador e quando fui instalar no novo pediu o serial e o meu serial esta apagado
alguns caracteres
como q consigo esse serial ??

nao tenho mais o cd tbm
 

发表时间 Wed 24 Feb 16 @ 10:52 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Speedy53 wrote :
Clique aqui para saber mais, diretamente na nossa seção de perguntas frequentes.


 

发表时间 Wed 24 Feb 16 @ 10:40 pm
Boa tarde galera!

perdi meu CD de instalação que veio junto com a controladora DJ-WEGO da Pioneer, consegui alguns drivers mais ainda esta faltando o ASIO, que é o que faz o computador se comunicar com a controladora.

Alguém tem esse driver, ou sabe de algum lugar onde eu possa conseguir??

Desde já agradeço.
 

发表时间 Wed 20 Apr 16 @ 4:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Baixe os drivers na página de suporte Pioneer.
Na verdade, seu controlador precisa de um conjunto de drivers para funcionar, e o driver ASIO é somente um deles. Ele não é responsável por comunicação com o sistema operacional, e sim faz o dispositivo de áudio interno de sua controladora trabalhar com latências baixas.
 

发表时间 Wed 20 Apr 16 @ 5:21 pm
Boa noite, meu cd de instalaçao quebrou mas eu conseguir baixar o softwere pelo site ate ai tudo ok ; mas nao consigo configurar pq osoftwere disponibilizado no site nao tem o drive ASIO, baixei o drive avulso, instalo, porem quando conecto a controladora o drive da erro e nao funciona, resultado, nao consigo ouvir o a mix no fone, so ouço a musica que esta sendo reproduzida, tanto no fone quanto na alto-falante. por favor me ajude, ja nao sei mais oq fazer, grato desde ja !
 

发表时间 Wed 01 Jun 16 @ 12:27 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Certifique-se que o driver em uso é o ideal para seu equipamento e sistema operacional, que foi obtido originalmente na página de suporte do fornecedor do seu controlador e que foi instalado conforme instruções fornecidas pelo fabricante do seu controlador. Drivers errados e/ou obtidos de outras fontes e/ou instalados incorretamente podem levar a mau funcionamento.
O erro no driver ASIO é um problema comum e já tratado muitas vezes neste fórum. Você pode buscar no fórum por tópicos relacionados, temos até uma resposta padrão na seção de perguntas frequentes, clique aqui para saber como lidar com este erro.
 

发表时间 Sat 04 Jun 16 @ 3:15 am
oi formatei meu pc e fui procurar o cd e naum encontrei, tentei baixar o driver por aqui mais nada aconteçe, o virtual dj 8 e esta pedindo para comprar a lisença, como fasso para instalar
 

发表时间 Tue 07 Jun 16 @ 12:36 am
 

发表时间 Tue 07 Jun 16 @ 1:46 am
Estou digitando o numero do serial mais esta dando erro ja digitei com o caps ligado e desligado e nada .o que posso fazer?
 

发表时间 Wed 29 Jun 16 @ 1:07 pm
Leia o post desde o começo.
 

发表时间 Wed 29 Jun 16 @ 4:17 pm
Boas, meu pc foi-se e comprei um novo, mas no meio disto tudo perdi o meu cd de instalação e não registei o Virtual DJ Le no site, usava-o para por musica no meu restaurante, agora o que vou fazer?
 

发表时间 Mon 14 Nov 16 @ 8:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

发表时间 Mon 14 Nov 16 @ 10:06 pm
38%