快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Diferença entre Versões

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Speedy,

Antigamente existia um quadro de comparações mostrando a diferença entra as funcionalidades de cada versão. Com a mudançca para a versão 8 o quadro deixou de existir e, para mim, não ficou muito clara a diferença entra a Infinity e a Controller.

Existe algum quadro de comparação que eu não esteja encontrando?
 

发表时间 Mon 08 Sep 14 @ 12:28 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O quadro de comparações não existe mais, solicitei ao administrador do site reincluir se possível pois está difícil identificar as limitações do Plus Controller em relação ao Pro Infinity/Subscriber.
Em resumo, o VirtualDJ Plus Controller foi feito sob medida para trabalhar com um controlador especificado no ato da compra.
Você tem alguma dúvida específica sobre algum recurso?
 

发表时间 Tue 09 Sep 14 @ 11:53 am
Com a falta deste quadro de comparação eu imagino/imaginei que a versão Controller seria uma versão Pro Infinity específica para determinada controladora. Ou seja praticamente todos os recursos tirando apenas o sistema DVS.
 

发表时间 Tue 09 Sep 14 @ 4:10 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não seria somente isso. A plataforma Controller possui mais limites, por exemplo impossibilidade de retirar o logo VirtualDJ da tela fullscreen. Mas outros limites como personalização de skins, streaming, gravação de áudio e vídeo, acesso a adicionais, ainda me são desconhecidos. Eu precisaria pedir informações aos universitários.
A tabela faz falta.
 

发表时间 Tue 09 Sep 14 @ 7:47 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)