快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Problema com Virtual Dj e Reloop BeatMix

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boas pessoal,

Estou a ter um problema que não encontro a solução aqui pelo fórum! Ou se há não procurei bem, desculpem!

Antes trabalhava com Ddj- Ergo e o Virtual Dj correspondente mas recentemente mudei para Reloop BeatMix. Desinstalei o VDj da Ergo para meter o VDj da Reloop só que quando inicio o VDj, o programa ainda vai buscar a interface da Ergo...

Como posso resolver isso??

Cumprimentos,
Diogo Amaral
 

发表时间 Wed 20 Aug 14 @ 6:31 pm
Mais ninguém teve este problema?? Desinstalei o VDj e eliminei o skin da Ergo, voltei a instalar o VDj e agora não dá nada..

Agradecia toda a ajuda pois estou numa situação urgente porque tenho um serviço sábado e assim dessa maneira tou sem nada!

Cumprimentos,
Diogo Amaral

 

发表时间 Thu 21 Aug 14 @ 12:30 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiro, dicas sobre postura no fórum:
- Toda ajuda em fóruns é voluntária, se está com pressa use o serviço de suporte ao usuário, temos um chat que serve pra isso, mas não obrigatoriamente teremos atendentes online 24 horas.
- 28 pessoas leram seu tópico desde que você o criou. Infelizmente, nenhuma se encontra na mesma situação que você, ou se sabia ajudar preferiu não fazer. Isso é normal, pois as pessoas tem liberdade para responder ou não as questões postadas, mas cabe a você aprender a conviver com isso.
Consulte as regras do fórum e evitará situações como esta.

Agora, vamos ao que interessa:

Não consegui entender sobre a questão de tirar o skin de um e colocar skin de outro... skin é meramente uma interface gráfica, um desenho na tela para que o programa fique parecido com seu controlador. Independente do skin, o programa é o mesmo.

Primeiramente, eu recomendo que você registre os números de série do VirtualDJ LE ERGO e do VirtualDJ LE Reloop em nosso site. Basta acessar My Account > My Licenses e digitar os números de série no campo em branco, e clicar OK. Assim, você terá acesso a um backup online dos seus programas. Isso será útil para executar a próxima dica.

Eu acredito que você teve um pequeno problema de conflito entre versões. O VirtualDJ LE ERGO não serve para a Reloop, e vice-versa. Mas são programas muito parecidos, portanto se você instalou o programa da Reloop sem desinstalar o programa da ERGO, realmente pode ter acontecido uma falha - os programas foram "sobrepostos" um sobre o outro pois o endereço de instalação é o mesmo (geralmente não é possível alterar o endereço de instalação no Mac).

Neste caso, é recomendável realizar uma reinstalação limpa do programa. Clique no link e siga os procedimentos necessários. E não se esqueça de reinstalar somente o VirtualDJ LE para Reloop.

Após reinstalar seu programa, certifique-se de ter realizado as configurações de áudio corretas para seu controlador. Tenha especial atenção para a possível necessidade de definir a placa de som do controlador em 4 canais.
 

发表时间 Thu 21 Aug 14 @ 8:11 pm
Boa tarde,

Em primeiro lugar quero pedir desculpa por ter, de alguma forma, "violado" as regras do fórum. Por vezes o desespero toma conta de nós e eu estava a ver o tempo a passar sem nenhuma resposta e estava a entrar em desespero. As minhas desculpas mais uma vez.

Vamos ao que interessa:

MUITO OBRIGADO Speedy53, o que aconteceu foi precisamente o que dizias e o que suspeitava - um conflito de programas em que prevalecia o VDj da Ddj-Ergo. Fiz como disseste - reinstalação limpa do programa, e depois correu tudo sem problemas! Agora já sei como fazer caso tenha mais problemas desta natureza!

Muito obrigado mais uma vez,

Cumprimentos,
Diogo Amaral
 

发表时间 Sun 24 Aug 14 @ 11:02 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)