快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: bpm errado

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

AlenmkaHome userMember since 2014
ajustei o bpm de todas as musicas editando elas manualmente!! como faser para normalizar o bpm de todas as musicas para que o virtual dj 8 ajuste o bpm certo ao carregar nos deck?
 

发表时间 Sun 20 Jul 14 @ 11:54 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiro me conte COMO você ajustou as músicas. Se eu souber como você fez o ajuste, posso sugerir normalização.


P.S.: Já conversamos sobre isso lá no outro tópico, mas como você não me respondeu lá, resolvi do mesmo modo que você, fazer a mesma pergunta aqui.
 

发表时间 Sun 20 Jul 14 @ 9:49 pm
AlenmkaHome userMember since 2014
eu fui nas faixas do virtual dj 8, cliquei com o botao direito, editar bpm e digitei o bpm escolhido por exemplo bpm 99 depois coloquei pra tocar no deck e fui tocando e copiando o bpm 99 do outro baralho em todas as musicas. tem como normalizar todas elas num só procedimento?
 

发表时间 Tue 22 Jul 14 @ 1:26 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, entendi. Na verdade você somente mudou o beatgrid e o BPM definido pela análise automática do VirtualDJ mas o BPM original da música continua o mesmo. Com este procedimento adotado, você dificultou um pouco seu trabalho como DJ pois alterou a referência de BPM da música inserindo um valor falso de BPM, fazendo com que o programa erre ao igualar o BPM automaticamente, OU você cometa erro ao tentar acertar o pitch manualmente tendo como referência o valor falso, como consequência as mixagens ficam horríveis, um carnaval danado, tudo trepado.

Seria diferente se você realmente tivesse modificado com um editor de áudio o pitch original na música e seu andamento, não seria tão simples.

Para corrigir, você poderá clicar com botão direito na pasta onde estão as músicas e escolher a opção "analisar para BPM etc." ou então selecionar várias músicas de uma mesma pasta usando SHIFT+CLICK e/ou CTRL+CLICK e realizar o mesmo procedimento. Assim o programa reanalisará as músicas e redefinirá o BPM corretamente.
 

发表时间 Tue 22 Jul 14 @ 5:43 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)