快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Duvidas no Display Time No VDJ 8

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Acabei de ver um vídeo postado no FB de como utilizar os POIs no VDJ 8 e vi algo que eu ainda não consegui fazer na minha skin.
No vídeo eu vi na skin que no display time tem o tempo que já passou da musica e o tempo restante porém eu não consigo ver as duas informações, apenas mudar de uma em uma clicando em cima do display time.
Fui nas opções e achei a opção display time (show advanced option no on) e o que estava selecionado era: displayTime: spent,left .
Imagino que era para mostrar as duas opções da forma que eu gostaria, troquei as opções e mesmo assim não consegui o efeito desejado.
Estou procurando no lugar errado ou escolhendo a opção errada?
Agradeço se puderem me ajudar.


 

发表时间 Mon 23 Jun 14 @ 7:59 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Trata-se apenas de uma skin diferente. Infelizmente, ainda não é possível para usuários Home FREE baixarem skins no site, bem como não podemos compartilhar skins no fórum.

VirtualDJ 8 Browser Zoom

Claro, você pode se quiser fazer uma pequena alteração na skin padrão para mudar o modo de exibição do tempo. Ao invés de ELAPSED-REMAIN-TOTAL você pode definir ELAPSED-ELAPSED+REMAIN (mas infelizmente não poderei ajudar, pois não domino personalização de skins).
 

发表时间 Mon 23 Jun 14 @ 8:35 pm
Tranquilo, agradeço a resposta.
 

发表时间 Mon 23 Jun 14 @ 8:37 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)