Boa noite, olhei todos os posts e aprendi muito com vocês, estão todos de parabéns. Sendo que preciso de uma ajuda, pois estou com problemas de delay no meu headphone, o atraso é bem significativo o que atrapalha muito nas mixagens. Eu tenho uma BCD 3000 Beringher, Timecode traktor scratch (que tem funcionado com ótima qualidade), utilizo um bom notebook com processador core 2 duo. Como disse tudo funciona muito bem o problema esta apenas no atarso da pré-escuta (headphone). Desde já agradeço ajuda. Abraço a todos.
发表时间 Sat 10 May 14 @ 7:24 pm
Ok, mas não precisava postar a mesma coisa 3 vezes no fórum, e também postar em tópicos que não tem nada a ver com seu problema. Táticas de exposição do problema para obter respostas rápidas não são bem-vindas, por isso todos os seus outros posts foram moderados.
Entendo que você tem utilizado VirtualDJ com sinal Traktor MK1, certo? Se você está trabalhando com o programa Tratktor Scratch, este não será o local ideal para obter respostas. Mas se estamos realmente falando de VirtualDJ, por favor aguarde alguns dias para que eu busque referências sobre este comportamento e proponha alguma coisa para solucionar.
Recomendo neste meio tempo que você leia as regras do fórum para saber outros comportamentos que devem ser evitados. Obrigado.
Entendo que você tem utilizado VirtualDJ com sinal Traktor MK1, certo? Se você está trabalhando com o programa Tratktor Scratch, este não será o local ideal para obter respostas. Mas se estamos realmente falando de VirtualDJ, por favor aguarde alguns dias para que eu busque referências sobre este comportamento e proponha alguma coisa para solucionar.
Recomendo neste meio tempo que você leia as regras do fórum para saber outros comportamentos que devem ser evitados. Obrigado.
发表时间 Sat 10 May 14 @ 7:48 pm