快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: ajuste de volume nos decks (talkover)

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

gostaria de saber se existe algum comando que possa me ajudar a ajustar o volume dos decks!
por exemplo, quero diminuir o volume do deck 1 até os 15% de forma gradual(não bruscamente), para fazer uma locução no momento em que o volume estiver mais baixo!!
por favor me ajudem!!
 

发表时间 Sun 30 Mar 14 @ 12:04 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, não abarrote o fórum com a mesma pergunta. Tive que moderar vários posts feitos por você, por favor não faça isso pois não traz nenhum benefício nem à sua urgência em obter resposta, e nem à organização do fórum.

Por enquanto não será feito nada além da "deleção" dos posts em excesso, mas leia abaixo algumas regras do fórum que justificariam uma ação diferente por violação de termos.

Speedy53 wrote :
6 - Não use táticas de visualização, como postar em tópicos do topo da lista que não tem relação com sua dúvida, ou postar sua mensagem em vários tópicos ao mesmo tempo. Posts duplicados serão moderados e usuário insistentes ou reincidentes terão suas contas fechadas. Sua pergunta SEMPRE será lida se feita somente uma vez. E se ninguém souber a resposta, não será respondida independente do número de vezes que existir no fórum.

10 - Não exija respostas. Trata-se da pior maneira de se conseguir retorno. Postar coisas do tipo “retorno urgente”, “aguardo retorno”, “espero soluções” não dão muito certo aqui.

11 - Lembre-se que não há prepostos Atomix no fórum, todos somos usuários e a ajuda no fórum é voluntária, portanto é normal que algumas perguntas fiquem sem respostas mesmo se não houver qualquer erro ou motivo por conta do usuário. Se você acha que precisa obrigatoriamente de um retorno, compre o programa e use o suporte on-line para usuários do VirtualDJ.


Tendo isso bem claro, tenha paciência. A ajuda virá desde que alguém saiba como ajudar.
 

发表时间 Sun 30 Mar 14 @ 6:37 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Infelizmente você ignorou o aviso acima e decidiu continuar desorganizando o fórum, por isso sua conta foi fechada. Espero que mesmo assim, caso você volte a este tópico para verificar a resposta, que reavalie sua breve participação no fórum e evite comportamentos similares no futuro.

O que você quer fazer se chama "TALKOVER". A demora na resposta aconteceu pois eu estava verificando com outras pessoas que conhecem mapeamento melhor do que eu, se há uma maneira de fazê-lo do jeito que você pediu... abaixo eu explico.

djeisupptitz wrote :
quero diminuir o volume do deck 1 até os 15% de forma gradual(não bruscamente)

O VirtualDJ só reduz volume de modo brusco, não há opção para abaixar o volume gradualmente via atalho só com um pressionar de tecla. Não existe como definir o tempo para o volume abaixar de 100% até 15%. Por exemplo: um comando para que o programa reduza o volume de 100% até 15% em 2 segundos, o que faria o volume diminuir em "fade" ao invés de diminuir em "cut", ou corte brusco.

Caso você queira implementar a redução de volume como hoje é possível, faça um atalho de teclado com o "action" abaixo em negrito. Selecione o comando, copie e cole no campo "action".

holding ? deck 1 volume 15% & deck 2 volume 15% & deck 3 volume 15% & deck 4 volume 15% : deck 1 volume 100% & deck 2 volume 100% & deck 3 volume 100% & deck 4 volume 100%

Ao pressionar a tecla por 1 segundo, assim quer você soltar reduzirá o volume de TODOS os decks simultaneamente até 15% para que você possa falar, e ao apertar novamente o mesmo botão, sem manter pressionado, o volume retorna a 100%.

Ou opcionalmente, você pode também usar o action abaixo

deck 1 volume 15% while_pressed & deck 2 volume 15% while_pressed & deck 3 volume 15% while_pressed & deck 4 volume 15% while_pressed

Com este segundo comando, enquanto você manter a tecla pressionada o volume de TODOS os decks é reduzido para 15%, e ao soltar a tecla o volume retorna para 100%.

Ambos "actions" foram testados e funcionam perfeitamente.
 

发表时间 Mon 31 Mar 14 @ 10:10 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)