快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: ERRO DRIVE IN THE AUDIO

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

queria saber pq aparece esse erro estou usando a controladora behringer vcd 3000 e o virtual dj pro 7
erro drive in the audio
 

发表时间 Wed 25 Dec 13 @ 6:51 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, o VirtualDJ possui várias mensagens de erro em drivers de áudio e infelizmente nenhuma corresponde ao que você escreveu.

Por favor, especifique pelo número qual mensagem refere-se exatamente à que você obtém ao abrir o programa. Preciso saber o que o programa está informando, para orientar com precisão o que fazer.

1 - Error in the sound driver (DirectX/WDM): Your soundcard is probably not connected, or the settings are incorrect.
2 - Error in the sound card driver: not enough memory
3 - Impossible to init the WDM sound driver. Please check that you have a proper WDM (and not VxD) driver installed, with quad-output functions (Please note that Win95 and Win98osr1 do not support WDM drivers)
4 - Error in the ASIO sound driver: Your soundcard is probably not connected, or the settings are incorrect.
5 - Error in the ASIO sound driver: Not enough channels

Por favor, informe também especificações básicas do seu sistema:
- Fabricante e modelo
- Processador principal (tipo e velocidade)
- memória RAM
- sistema operacional (se Windows, informar 32 ou 64-bit)
- HD
- Processador de vídeo (se tiver)
 

发表时间 Wed 25 Dec 13 @ 12:39 pm
tenho mesmo problema a minha da erro 14
 

发表时间 Fri 23 May 14 @ 9:31 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na verdade, você esta equivocado. Erros de proteção (como o erro 14) não tem nada a ver com erros de driver de áudio. E não tem nada a ver com o problema acima.
Faça o que a mensagem de erro e o cabeçalho deste fórum recomendam: entre em contato http://www.virtualdj.com/contact/index.html
 

发表时间 Fri 23 May 14 @ 11:26 pm
olá, o meu estadando o erro numero 1, sound drive directx/wdm
 

发表时间 Thu 12 Jun 14 @ 9:48 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

发表时间 Thu 12 Jun 14 @ 8:29 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)