快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: TIME CODE PITCH VARIANDO SEM PARAR

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

djrwfaCUE userMember since 2007
USO O NUMARK VIRTUAL VINYL E RECENTEMENTE COMPREI 2 LPS DO SERATO POR NÃO CONSEGUIR OS LPS DO NUMARK ORIGINAL SO QUE AGORA ACONTECE UMA COISA NO PROGRAMA O PITCH FICA VARIANDO SEM PARAR AS SEMPRE DIMINUINDO AS VEZES SEMPRE AUMENTANDO JA DESMARQUEI E CONFIGUREI TUDO O POSSIVEL NO PROGRAMA E NÃO DA CERTO, JA ESTOU QUERENDO ATE MESMO VENDER MINHA INTERFACE JA QUE NÃO ACHO EM LUGAR NEHUM OS LPS ORIGINAIS PRA COMPRAR ACHO UM DESCASO DANADO O QUE O PROGRAMA VEM FAZENDO COM NOS CLIENTES
 

发表时间 Mon 23 Dec 13 @ 4:53 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, entendo o descontentamento, mas recomendo externar sua insatisfação com o fornecedor do seu produto - Numark.
Você pode tentar adquirir os produtos Numark diretamente do distribuidor no Brasil. Faça contato através do site http://www.djnumark.com.br/ e pergunte sobre a disponibilidade dos vinis originais.

Sobre configuração do seu sistema e variação do pitch, Posso tentar ajudar, mas preciso saber algumas coisas. Por favor, informe:

  1. Qual o sinal dos seus LPs Serato? Se possível, faça um print do rótulo.

  2. Faça um printscreen da aba SOUND SETUP

  3. Faça um printscreen da aba OPTIONS

  4. Faça um printscreen da aba PERFORMANCE

  5. Em SOUND SETUP aperte TIMECODE CONFIG e faça um print com ambos vinis rodando em seu toca-disco. Preciso ver os gráficos e a qualidade do sinal.

  6. Em TIMECODE CONFIG aperte DEBUG e faça um print da referida tela, a exemplo do item acima.


Se você não sabe como postar figuras no fórum, acesse o link abaixo

BB Code
 

发表时间 Mon 23 Dec 13 @ 7:12 pm
djrwfaCUE userMember since 2007
Ja fiz e refiz todas as configurações realmente acho que possa ser um defeito do programa, mas vou postar as imagens que pediu pra tirar a prova quanto aos discos do serato a versão é CV02 Secunda Edição.
 

发表时间 Mon 30 Dec 13 @ 7:08 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
djrwfa wrote :
Ja fiz e refiz todas as configurações (...)

Fazer e refazer algo não significa muita coisa, pode ser que você esteja fazendo e refazendo de modo equivocado, por isso está enfrentando problemas então decidiu vir aqui no fórum e pedir ajuda para terceiros.

djrwfa wrote :
(...) vou postar as imagens que pediu pra tirar a prova (...)

Não assuma posição que você está provando que fez certo pra alguém, e sim pedindo segundas opiniões sobre um mesmo assunto de modo a identificar um aspecto não observado por você.


Peço que me ajude a te ajudar com paciência e humildade, este é um bom comportamento em locais onde o auxílio é voluntário - como aqui.
Fico no aguardo.
 

发表时间 Mon 30 Dec 13 @ 7:45 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)