快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: VIDEO TRAVA...

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boa noite, estou com o seguinte problema... estou trabalhando com mixagem de videos,,, eles estão rodando perfeitamente...só que quando eu marco um ponto neles ou avanço para um ponto de mixagem manualmente, quando ele começa ele trava e só depois volta ao normal. Alguma sugestão?? Estou usando Windows 8 e minha maquina tem memoria dedicada geforce que tb esta sendo usada pra isso...
 

发表时间 Tue 19 Nov 13 @ 8:17 pm
Olá. Respondi seu ticket hoje, pois estava atualizando nossa wikipage com informações concernentes à sua dúvida. Eis o conteúdo da resposta.
Agora, você escolhe continuarmos a conversa aqui no fórum, ou manter via ticket. Recomendo escolher um dos caminhos, apenas.
Obrigado.

speedy53 wrote :
Olá,

Por favor verifique as dicas do nosso FAQ em português

O vídeo está travando, picotando ou com lentidão
Problemas de desempenho

Tenha especial atenção às dicas voltadas para otimização do sistema > problemas de desempenho para PC, existem dezenas de informações muito boas para que você ajuste sua máquina de modo a prepara-la para rodar adequadamente o VirtualDJ.

Por exemplo, uma dica retirada para usuários de Windows 8
Caso você esteja usando Windows 8, tente desabilitar cada Live Tile na tela Iniciar. Para fazer isso, clique com botão em cada um deles e escolha a opção "Desligar Live Tile" caso a mesma seja exibida.

Atenciosamente,

Frank Speedy
VirtualDJ Support Team
 

发表时间 Tue 19 Nov 13 @ 9:28 pm
vamor falar por aqui então... fiz tudo q vc me informou,,, mas o video em si quando esta rodando durante a musica ele não trava,,, ele só trava se por exemplo: estou rodando o video, dou um cue pra reiniciar, o video volta travado (só no começo) ou então quero marcar um ponto nele, esse ponto começa travado depois volta ao normal,,, ele rodando do começo não trava, mas preciso fazer mixagens e estou tendo este problema, fiz tudo q os tutorias pediram mas não ajudou...
 

发表时间 Wed 20 Nov 13 @ 9:20 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O problema do freezing e lagging, ou congelamento e atrasos, mesmo que relacionado a um momento específico (cueing) continua sendo o mesmo problema. Eu não vejo relação entre uma coisa e outra, de modo que não creio que o fato de você usar o cue ou hotcue seja a causa principal do problema, ou de algum modo acione algum tipo de "gatilho" que motive o problema. A situação envolve uma demora na resposta da placa gráfica, então vamos tentar achar o motivo disso.

Vamos então para um checklist básico.
As perguntas abaixo estão relacionadas ao conteúdo dos tópicos do FAQ "vídeo picotando, lento ou com travamentos" e "Problemas de desempenho comuns em PC", cujos links acima estavam informados.
Por favor, responda todas as perguntas, você disse que "tentou de tudo" e suas respostas me dirão até onde esse "tudo" vai, e também sugerir caminhos que possam te ajudar.

  1. Uma vez que estamos falando de funções avançadas de vídeo, e não consegui ver nenhuma associação de sua conta com uma cópia original do VirtualDJ Pro Full, preciso saber se você é usuário de cópias pirata do programa. O programa hackeado (modificado) pode ser a causa do problema.

  2. Config > video > use hardware acceleration está marcado?

  3. Config > video > TV output está selecionada qual placa?

  4. O problema está relacionado a um formato específico de arquivo, ou acontece com todos os tipos e formatos?

  5. Você percebeu se o gráfico de forma de onda está carregando totalmente no deck?

  6. Você tentou a atualização dos drivers Nvidia?
 

发表时间 Wed 20 Nov 13 @ 11:11 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)