快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Ajuda com algumas coisas! Urgente :/

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

djphsmHome userMember since 2013
Bom me desculpe se estou postando em algum lugar errado ou algo assim, antes de tudo não é esta a intenção.. Bom vamos la...

Estou começando agora a carreira de DJ, trabalho com música a mais ou menos 10 anos, tenho uma noção básica de muitas coisas, o que acho que ja ajuda...
Estou querendo fazer um curso para aprender a criar músicas eletrônicas, mixagens etc em geral entender bem o que um DJ faz, mixar bem, e criar que eu acho importantissimo...

Gostaria que alguem me indicasse uma escola de dj alguns cursos.. por que estou 100% perdido, ja achei muita coisa na net mas não sei em qual confiar, não sei qual ser seguro... Moro em MG perto de Belo Horizonte, não ligo de me deslocar para fazer o curso apenas quero aprender e bem aprendido!

Se alguém puder me dar esta força serei grato.. Muito Obrigado.
Pedro Henrique
 

发表时间 Fri 01 Nov 13 @ 11:37 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A referência no Brasil para cursos de DJ é a AIMEC.
http://www.aimec.com.br/

Porém obtive referências de outras pessoas através de DJs amigos em Belo Horizonte. Como se trata de informação de contato pessoal e você infelizmente não pode receber mensagens particulares aqui no site, te mandarei por e-mail.
 

发表时间 Sat 02 Nov 13 @ 12:20 pm
djphsmHome userMember since 2013
Poxa valeu mesmo será de enorme ajuda pra mim, pois estou a ponto de arrancar os cabelos da cabeça... quando coloco algo na cabeça e principalmente do meu gosto é dificil tirar kkk

meu e mail é [E-mail removido pela moderação]

[No fórum não podemos postar e-mails e outros dados de contato, como Teamer eu tenho acesso ao seu cadastro e já havia enviado uma mensagem. Speedy53]
 

发表时间 Sun 03 Nov 13 @ 3:12 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)