快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Virtual Dj travando com Vibração!

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Olá amigos!
Tenho uma controladora Numark Mixtrack Pro e uso o Virtual Dj LE 7, acontece que conforme volume das caixas e vibração do grave, o programa vem travando, tendo que reiniciar para funcionar, não sei se o problema é na controladora ou no virtual dj, peço a ajuda de vocês para solucionar meu problema, aproveito também para pedir se tem nova atualização, obrigado, aguardo retorno.
 

发表时间 Mon 15 Jul 13 @ 11:53 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se você já sabe que o problema é relacionado a vibração, então terá que procurar maneiras de atenuar esta vibração. Por exemplo, deixar os equipamentos mais longe das caixas de som.
Sobre atualização, registre o número de série do seu programa e consulte seu centro de downloads. Saiba mais sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico"
 

发表时间 Mon 15 Jul 13 @ 12:46 pm
Ola speed.
troquei de computador a o meu virtual dj LE esta travando ele é windows 8 64 bits tem algo a ver com isso toco com uma controladora PIONEER DDJ ERGOV há também gostaria de saber se eu comprar o pro 7 tenho desconto uma vez que já registrei a versão LE e se não vou ter problema com configuração é porque sou leigo no assunto desde já agradeço.obrigado
 

发表时间 Fri 04 Oct 13 @ 7:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico para tratar exclusivamente sobre o seu problema.
Neste tópico aqui, estamos discutindo sobre outro controlador e sobre travamento provocado por vibração.
Leia o tópico abaixo para orientações gerais, especialmente o primeiro tópico

Novato no fórum? Leia este tópico
 

发表时间 Fri 04 Oct 13 @ 9:29 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)