快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Teclas de atalho para VirtualDJ [TÓPICO FECHADO (DUPLICIDADE)]

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boa tarde pessoal,

Meu nome é Anderson Farias, sou deficiente visual e DJ há muito tempo.

Atualmente estou me dedicando ao estudo do VirtualDJ, para tanto até comprei uma licença.

Minha dúvida atual é sobre teclas de atalho: por não enxergar, não consigo utilizar o mouse e o programa que faz a leitura da tela do PC para mim, não se adaptou bem com o VirtualDJ. Um amigo configrou para mim o CDJ 350 da Pioneer como controladora porém, ao desligar os cabos e fechar o produto a configuração é perdida.

Será que algum de vocês conseguiria me criar um mapa de atalhos via teclado para que eu conseguisse abrir a tela de configuração?

Vocês vão se perguntar: mas seu programinha de leitura de telas não vai ler essa parte, para que você quer chegar até lá?

Na verdade ele não permite utilizar a tela principal do produto, mas, quando meu colega abriu as configurações, notei que o programa de leitura de tela passou a falar os itens lá existentes.

Caso seja necessário, posso explicar corretamente.

OBS.: Quem me ajudou a fazer essa configuração, não é DJ e tampouco entende de VDJ, fizemos os ajustes com base em um vídeo da web.

Obrigado,

DJ Anderson Farias
 

发表时间 Mon 30 Jul 12 @ 1:13 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
cafeventos wrote :
Um amigo configrou para mim o CDJ 350 da Pioneer como controladora porém, ao desligar os cabos e fechar o produto a configuração é perdida.

Hmmm... não necessariamente. Se você fechar o programa ainda com o CDJ-350 conectado, o programa deveria "guardar" suas configurações para uso futuro. Isso significa que, da próxima vez que você abrir o VirtualDJ E o CDJ-350 já estiver conectado à seu sistema, o programa o reconhecerá no processo de inicialização e irá buscar a informação das últimas configurações utilizadas.

cafeventos wrote :
Será que algum de vocês conseguiria me criar um mapa de atalhos via teclado para que eu conseguisse abrir a tela de configuração?

OK, escrevi isso no outro tópico que você abriu, bem parecido com esse. Por favor, evite abrir tópicos múltiplos com assuntos iguais, isso nos ajudará na organização do fórum. Obrigado.

http://www.virtualdj.com/forums/167123/Portuguese_Forum/Acessibilidade_no_VirtualDj___Teclas_de_atalho_no_VirtualDJ.html

[TÓPICO FECHADO]
 

发表时间 Mon 30 Jul 12 @ 8:03 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)