快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: hercules mp3 e2

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

toualHome userMember since 2012
boas tardes, sou novo nisto dos DJ´s mas tenho usado muito a verão VDJ full pro (versão pirata) que me arranjaram, mas gostaria de iniciar algo mais serio, tenho lido o fórum e gostaria que alguém me aconselha-se um controlador que alem de não ser muito caro, fosse prático para alguém que esta a iniciar.

obrigado desde ja...
 

发表时间 Sat 05 May 12 @ 11:28 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Numark Mixtrack Pro
 

发表时间 Sat 05 May 12 @ 3:02 pm
toualHome userMember since 2012
obrigado
 

发表时间 Sat 05 May 12 @ 4:43 pm
toualHome userMember since 2012
Boa tarde, e obrigado pelo conselho, este controlador nao traz o VDJ mas sim o Numark Mixtrack Pro, seria possivel depois usar o VDJ ?
obrigado
 

发表时间 Sun 06 May 12 @ 9:19 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Os produtos Numark passaram a ser fornecidos com Serato DJ Intro há muito pouco tempo, ainda não me acostumei com isso. Note que ainda na seção PRODUCTS > HARDWARE aqui do site consta a Mixtrack Pro como "VirtualDJ LE Included" e no site Numark.com ainda consta o VirtualDJ LE na seção de suporte do site.
Sobre o fato do controlador funcionar com VirtualDJ, vale o que já escrevi para você em relação à MP3 e2: se você usa VirtualDJ Pro Full "genérico" talvez consiga, mas não posso garantir nada.
Se você ainda procura controladores simples duplo deck com placa de som que sejam preferencialmente fornecidos com VirtualDJ, ainda temos Hercules RMX, Hercules MK4, American Audio VMS-2, DJ Tech 4-Mix, Yahonrg ME100 (Kamm Digi Mini), Vestax Typhoon, etc.
 

发表时间 Sun 06 May 12 @ 10:22 am
toualHome userMember since 2012
boa tarde.
Muito obrigado pela ajuda aqui prestada, irei analisar melhor e ver o que seria para mim uma boa compra.
Obrigado pelas ajudas, otimo moderador...
 

发表时间 Mon 07 May 12 @ 10:46 am
É possível ligar a controladora Hercules MP3 E2 no serato?
 

发表时间 Fri 21 Dec 12 @ 6:05 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não sei... estamos em um fórum sobre VirtualDJ portanto será mais difícil obter resposta aqui. Tente em fóruns sobre Serato.
 

发表时间 Fri 21 Dec 12 @ 6:51 am
Bom dia Pessoal

tenho um hercules dj control MP3 e 2, só que perdi o serial do virtual dj DJC e não consigo mais usar o mesmo.
Alguém pode me informar aonde eu posso conseguir esse serial novamente.
Desde ja agradeço


Valew
 

发表时间 Sun 23 Dec 12 @ 4:14 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Uma vez que você não registrou o número de série do seu programa aqui, somente o fabricante poderá resolver seu problema. Faça contato com o suporte ao usuário Hercules.

http://ts.hercules.com/eng/

De outro modo, caso nada seja possível junto ao fabricante, você terá que obter o VirtualDj Pro Full para usar seu controlador. Os drivers você obtem de graça na página já citada.
 

发表时间 Sun 23 Dec 12 @ 7:24 am
Obrigado pela Informação

Vou tentar recuperar esse serial junto ao fabricante

Valew
 

发表时间 Sun 23 Dec 12 @ 6:23 pm
Galera tentei me cadastrar junto ao site do fabricante Hercules e não consigo, venho tentando resgatar o serial da minha controladora
 

发表时间 Wed 04 Mar 15 @ 10:35 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Existe um número de série para Numark Mixdeck associado à sua conta. Porque você está tentando cadastro junto à Hercules?
 

发表时间 Wed 04 Mar 15 @ 6:43 pm
E ai blz perdi o serial do virtual dj da minha hercules control e2. Como faço pra recuperar o virtual dj de volta?
 

发表时间 Sun 10 May 15 @ 10:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

发表时间 Mon 11 May 15 @ 1:59 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)