快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Diferenças entre versões

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Quais as diferenças mais significativas entre as versões PRO BASIC e PRO FULL do VDJ?
 

发表时间 Sat 07 Apr 12 @ 6:01 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

发表时间 Sat 07 Apr 12 @ 10:39 pm
Ok ObrigadoT Devo efetivar a compra do VDJ Pro Full pois tenho muito interesse, como hobby, de aprender a mixar vídeos. Estou prestes a comprar um novo Note Book, quais seriam então as configurações ideais, as melhores possíveis, para que o meu novo equipamento possa trabalhar bem essas mixagens de vídeo pelo VDJ???
 

发表时间 Tue 10 Apr 12 @ 12:31 pm
 

发表时间 Tue 10 Apr 12 @ 2:51 pm
Por favor Speedy, e quanto a placa(s) de som? A princípio eu não utilizarei uma mesa, apenas o computador, e gostaria de utilizar o recurso dos head-fones?
Muito obrigado!
 

发表时间 Tue 10 Apr 12 @ 4:39 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

发表时间 Tue 10 Apr 12 @ 6:58 pm
Ok Speedy e desculpa não atentei sobre a mudança de assunto. Grato!
 

发表时间 Wed 11 Apr 12 @ 1:47 pm
Boa tarde, não consegui ver através do link as diferenças entre Virtual dj LE, que vem com a RMX2 e virtual dj normal, pode me ajudar com isso?
Depois de instalado o virtual dj LE na RMX2, tenho que inserir o codigo que esta na parte debaixo da controladora em configurações no virtual dj LE, eu já cadastrei esse codigo no site.

obrigado.
 

发表时间 Wed 13 Jan 16 @ 6:31 pm
Eu sei que durante um mês, eu estava fazendo de tudo com o Virtual DJ instalado pelo cd, agora ficou bem mais simples, com poucos recursos.
 

发表时间 Wed 13 Jan 16 @ 6:33 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Pois é, o link já tem 3 anos e muita coisa mudou desde então... o site foi reformulado e o conteúdo foi alterado, portanto é compreensível sua dúvida.

Primeiro eu preciso saber o que você considera "VirtualDJ normal" pois existem várias licenças diferentes além do VirtualDJ LE.
Para VirtualDJ 8 existem as licenças Pro Subscriber, Pro Infinity, Plus Contrtoller e Home Free, cada uma com suas diferenças de recursos... preciso saber qual delas você quer comparar com o VirtualDJ LE.

O VirtualDJ 8 LE fornecido com a RMX2 faz exatamente o que está escrito no seu manual de instruções, nada além. Veja abaixo a tabela de comparação, o que tiver "X" no VirtualDJ LE são coisas que não estão disponíveis.



Na verdade, você ativou sem perceber o período de testes do VirtualDJ Pro (20 dias) que é construído dentro do VirtualDJ LE - você acessou config, aba Advanced e clicou no botão "20-day TRIAL". Tem um monte de mensagens escritas na janela sobre o período de testes mas ninguém percebe... e muitos como você acabam, aqui no fórum com o mesmo "problema". Durante este período de testes você usou o VirtualDJ Pro, que não tem limitação de recursos. Após o teste, seu programa se converteu para VirtualDJ LE, que foi o que você comprou com seu controlador. Como já escrevi, leia o manual, seu programa fará exatamente o que está escrito lá, e nada mais.
 

发表时间 Thu 14 Jan 16 @ 2:17 am
Boa tarde.
Eu cadastrei minha controladora RMX2 com o numero que vem abaixo dela, só que preciso vende-la.
Quem comprar vai ter algum problema com isso, consigo descadastrar a controladora do site?
Agradeço a ajuda.
 

发表时间 Wed 27 Jan 16 @ 5:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não consegui entender o que isso tem a ver com o título do tópico. Por favor, faça postagens em tópicos relacionados, para que os assuntos tratados sejam correlatos e que outros usuários possam achar respostas com facilidade no fórum.
Como acontece normalmente com qualquer outro software que você possua licença de uso, você não é autorizado a revender o VirtualDJ ou transferir titularidade para outro. O programa será sempre seu, e permanecerá registrado em seu nome.
O novo usuário poderá instalar o programa que está no CD de instalação, pois terá o arquivo de instalação. Mas possivelmente não conseguirá usar o programa, pois está registrado em seu nome (muito embora não me lembre se a ativação do VirtualDJ LE 8 também é feita online...). Neste caso, o correto é que o nono usuário adquira uma licença para uso próprio.
O número de série é informação sigilosa e a guarda é de sua responsabilidade. Caso você decida compartilhar com o novo dono da controladora, há risco de bloquear sua conta no site.
 

发表时间 Wed 27 Jan 16 @ 11:32 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)