快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: problemas com hercules 4mx - Page: 2

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Oswaldo, bom dia. Responda a todas as perguntas acima do seu post para que ele possa te auxiliar melhor.
 

发表时间 Thu 06 Mar 14 @ 9:14 am
boa noite reposta (1 eu estalei o que veio na controladora virtual dj le ;e tenho que baixei na net virtual dj free resposta 2) ( resposta3(nao estaleu nada so oque veio no cd de estalaçao ela estava fucionando normalmete paro do nada fis tres festa com ela nao tinha mensagem nem uma tava tudo bem um dia depois da festa acordei liquei ela ( so acendeu a aluz quando liga o cabo usb mais quando liga o virtual dj a luz do centro nao acende o virtual so reconce o o butao max do volume eo que tira o volume de um lado e do outro ne os disco ele reconce mas quando aperta o disco da controlado ele acende tanbem testei em outro usb do pc e testei no pc do amigo achei que era por causa do windos8 eo do amigo era o windos7 mas deu no mesmo pobrema o virtual reconce a comtroladora mais fica com mesmo pobrema espero que vc poça me ajuda speedy obrigado respodi o maximo que eu fiz para fazer ela fusionar(obrigado speedy por me responde espero retorno)assim.oswaldo)
 

发表时间 Thu 06 Mar 14 @ 8:55 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu até poderia sugerir atualização dos drivers haja visto que você usa somente o do CD de instalação, mas o fato de ter apresentado o mesmo comportamento em dois computadores diferentes, dá toda pinta de problema de hardware.

Leve seu controlador a uma assistência técnica.
 

发表时间 Fri 07 Mar 14 @ 8:02 pm
Ainda assim acho válido a tentativa de instalar o driver mais atual pois pode ser que o que acompanha no CD possa ser também incompatível com o Windows 7.
 

发表时间 Fri 07 Mar 14 @ 8:20 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)