快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Gemini - Ctrl six/seven - Page: 1

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。


Bom dia, sou novo aqui no forum. Gostaria de saber sobre essa controladora Gemini - Ctrl six/seven. Alguém já usou, vale a pena comprar? Nos EUA ela ta saindo por $250, mesmo preço da numark mixtrack pro e hercules dj 4set.
Não vi quase nada a respeito das controladoras GEMINI.


Obrigado
 

发表时间 Wed 07 Mar 12 @ 7:42 am
 

发表时间 Wed 07 Mar 12 @ 1:39 pm
boa noite pessoal gostaria de saber c vcs podem me ajudar se puderem fico grato comprei uma controladora gemini cntrl-7 e estou com um probleminha quando estou tocando ele acelera a música sózinha do nada porfavor me ajudem no que pode ser.
 

发表时间 Fri 11 Jan 13 @ 6:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Evite postar a mesma coisa em tópicos diferentes, só pra dar destaque ao seu problema. Seus outros 2 posts foram moderados. Se você tivesse lido o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" ao invés de simplesmente postar, saberia disso.

Infelizmente não sei a resposta para seu problema.

Procure observar se ao acelerar a música, há alguma alteração no programa. Preciso mais pistas para tentar um diagnóstico.
 

发表时间 Sat 12 Jan 13 @ 8:50 am
djbbc1LE userMember since 2013
Ola speedy como vai ... negocio é o seguinte eu comprei uma control sevem da gemini e as vezes ela trava o virtual dj 7.1 resumindo eu acabo passando vergonha mas tudo bem , gostaria de saber se vc sbe oq pode ser, ja q ela é mapeada já.
sem mais obrigado
 

发表时间 Sun 13 Jan 13 @ 4:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Programa original ou pirata? A pergunta é válida uma vez que vc tá usando v.7.1 e a controladora certamente não vem com esta versão...
 

发表时间 Sun 13 Jan 13 @ 5:59 pm
djbbc1LE userMember since 2013
Ela da um tipo de conflito com drivers, quando eu conecto outra coisa ao pc o dispositivo some. eu tenho a versão LE e estou usando sim para teste uma versão pirata em termos, é uma versão paga de um amigo. e no mapeamento ela não reconhece como sevem e sim como six .
Obrigado
 

发表时间 Tue 15 Jan 13 @ 7:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre conflito de drivers, isso pode acontecer no caso de uso dos drivers class-compliant do Windows. Mas em geral, quando isso ocorre o programa relata erros, e você não escreveu nada sobre erros. Leia mais sobre isso no artigo abaixo.

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4582/Dispositivo_MIDI_USB_n_o_detectado___MIDI_USB_device_not_detected.html

O VirtualDj LE tem 2 grandes benefícios em relação à versão "paga e emprestada do seu amigo":

1) É original. Se você não tem problemas com VirtualDj LE e tem problemas com a versão Full 7.1 "paga e emprestada do seu amigo", então há de convir que tem algo errado na versão do seu amigo, por mais que você me diga o contrário.

2) Você pode convertê-lo para VirtualDJ Pro Full para testes e utilzá-lo por 20 dias. Basta acessar config > advanced e clicar no botão 20-day trial. Assim, você terá 20 dias com o programa Pro Full original para testar e isso é mais do que suficiente para saber se haverá algum problema caso decida pela Pro Full no futuro. Após estes 20 dias, o programa volta a ser um LE normal. Os 20 dias não são renováveis.

Percebeu o caminho a seguir? Então, boa sorte nos testes.
 

发表时间 Tue 15 Jan 13 @ 10:25 pm
djbbc1LE userMember since 2013
Muito obrigado speedy vou fazer isso ... valew..
 

发表时间 Sun 20 Jan 13 @ 12:47 pm
djbbc1LE userMember since 2013
Speedy eu já não sei mais oq eu faço... eu instalei o meu virtual LE e mesmo assim o controlador gemini7 não resmponde .... eu ja não sei masi oq fazer meu sistema é compativel com o programa ..... e agora no momento em q eu abro o programa ele trava ai quando eu desligo o controlador o programa abre ;;;; já não sei mais oq fazer ;;;;; nas configurações ele nem reconhece a placa mas o meu gerenciador de dispositivos mostra q ele esta la !!
 

发表时间 Sun 20 Jan 13 @ 4:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É exibida alguma mensagem de erro no gerenciador de dispositivos? Um ponto de interrogação ou exclamação são erros no dispositivo.
Observe se existem 2 drivers instalados: o da placa de som e o driver MIDI.
Qual seu sistema operacional?
Informe por favor o conteúdo da guia config > sound setup
 

发表时间 Sun 20 Jan 13 @ 5:08 pm
djbbc1LE userMember since 2013
Não, não existe mensagem de erro nenhum.... simplesmente esta tocando e a controladora some e o programa trava,,, sistema é w7 32bits ...3g de ram processador dual t2390
 

发表时间 Sun 20 Jan 13 @ 5:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está usando algum HUb (divisor) USB? Já fez teste usando outra porta USB?
Qual o conteúdo da guia config > sound setup?
 

发表时间 Sun 20 Jan 13 @ 5:14 pm
djbbc1LE userMember since 2013
Alias ele só exibe driver ctrl-7 mas não aparece no gerenciador de dispositivos um driver midi não....
 

发表时间 Sun 20 Jan 13 @ 5:15 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Vamos fazer o seguinte: você lê tudo que eu escrevi e responda tudo que pedi. Amanhã eu volto e leio. Estamos os 2 teclando ao mesmo tempo e não tá fluindo bem a comunicação. Abraços.
 

发表时间 Sun 20 Jan 13 @ 5:18 pm
djbbc1LE userMember since 2013
Driver de som primario
Driver de som realtek
alto falantes Contro maim
alto falante dispositivo usb

Ja testei com hub e em outras portas tbm mas acontece o mesmo!
Pronto escrevi tudo oq vc pediu
 

发表时间 Sun 20 Jan 13 @ 5:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tá, vou perguntar de outro jeito. Onde eu colocar 3 pontinhos (...), você me diz o que configurou na aba sound setup, ok?

Inputs = (...)
Outputs = (...)
quadro em frente ao box outputs = (...)
Soundcard = (...)
quadro em frente ao box soundcard = (...)

Nunca use Hubs USB, se estiver usando pare de usar e ligue o controlador direto à porta USB.
 

发表时间 Sun 20 Jan 13 @ 5:39 pm
djbbc1LE userMember since 2013
Eu não mexi em inputs , eu configurei somente outputs ( advanced cinfig) o resto eu não configurei .
 

发表时间 Sun 20 Jan 13 @ 7:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sua citação sobre o uso do Advanced Config me faz crer que você não sabe preencher o sound setup para seu equipamento. Vou considerar que esta é a primeira suspeita dos seus problemas.

Ok, vamos lá... vou te dizer como fazer o sound setup para seu equipamento. Preencha EXATAMENTE os campos conforme indicarei. Os valores em azul são os que serão preenchidos.

Inputs: NONE
Outputs: HEADPHONES
Soundcard: 2 CARDS

À direita do Box Soundcard aparecerão dois "quadros", chamados menus drop-down
No primeiro deles, clique na seta ao fim do menu e escolha a opção USB AUDIO MAIN (deve ser a opção "alto-falantes contro main" que você citou logo acima)
No segundo, clique na seta e escolha a opção USB AUDIO PHONE (deve ser a opção "alto-falantes dispositivo USB" que você citou logo acima)

E após isso, aparecerá outro menu droip-dow à direita do quadro Outputs. Preencha com a opção MASTER: FIRST CARD / HEADPHONES: SECOND CARD

Clique APLLY ou Aplicar

Conecte seu sistema de amplificação (caixas ativas, amplificador, mimi-system, etc.) às conexões traseiras RCA MASTER (se usando amplificador com entradas desbalanceadas) ou às conexões XLR (se usando amplificador com entradas balanceadas), e conecte seu fone de ouvido à conexão P10 1/4" dianteira do equipamento. Opere-o como cita o manual, atenção especial na operação do mixer, volumes de fone e seletor de Cue para pré-escuta.

Após aplicar esta configuração e conectar corretamente, faça mais testes com o equipamento e veja se resolverão seus problemas.
 

发表时间 Sun 20 Jan 13 @ 7:23 pm
djbbc1LE userMember since 2013
Parece q agora os problemas não acontecem mais, mas a única coisa q me intriga agora é o mapeamento que diz que a controladora é uma Gemini CTRL ONE/SIX ... devo desmarcar a opção : mostrar somente perifericos conectados e selecionar a CTRL-7 ??? ou posso deixar como está ? desde já muito obrigado pela paciencia e pel ajuda
 

发表时间 Mon 21 Jan 13 @ 5:55 pm
48%