快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Tópico para "INCIANTES" na arte de ser DJ que tem VMS4

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Criei esse Tópico para todos que são iniciantes na arte de ser DJ, por um motivo: Como eu sou iniciante tem coisa que não consigo entender quando leio algumas respostas de algum problema pelo forum.

Tenho algumas dúvidas sobre o VMS:

(VMS4 com software Virtual DJ 7)

1ª Configurei os mappers e está funcionando todos os botões, porem quando ativo um deck os botões de vol., bass, mid e gain, só funciona p/ o deck que está ativado, se eu mexer nos botões dos outros deck, só vai funcionar, mexer no virtual os botões do deck selecionado e consequentemente no VMS4 tambem;

2ª Como o Tópico já sugere, me de um passo a passo de como configurar a pré-escuta para ouvir a música vai ser tocando.


Que me ajudar nessas 2 dúvidas eu agradeço.

 

发表时间 Sat 12 Nov 11 @ 6:02 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Peço por favor registrar o número de série do VirtualDJ LE fornecido com sua controladora. Isso será útil para que você possa acessar algumas áreas exclusivas para usuários registrados do fórum. Clique aqui e digite o número na parte LICENSES.

O mixer da VMS4 é analógico, tanto faz vc mexer em qualquer botão do mixer, não fará nenhuma diferença para o VirtualDJ uma vez que o mixer do VirtualDJ não atua em nada. Portanto, pare imediatamente de se preocupar com a parte MIDI do mixer (crossfader, volume, gain, mid, bass, high, etc.). Então, uma vez que o mixer é analógico, você fará a pré-escuta de sua VMS exatamente como faria em qualquer outro mixer. A pré-escuta funcionará perfeitamente desde que você configure seu equipamento e o programa da maneira correta.

djprando wrote :