快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Behringer UCA222 [FECHADO]

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boas , alguem sabe que configuraçao devo fazer para utilizar a Behringer UCa222 no meu portatil. Da para simular um deck numa placa de som e outro deck na placa do portatil ?
Cumps daniel silva
 

发表时间 Sun 25 Sep 11 @ 12:53 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, mas você somente consegue separar áudio dos decks se fosse utilizar um mixer externo. Se for este seu desejo, verifiique o tópico "Guia detalhado para usar Mixers (sem MIDI) com VirtualDJ". Lembrando que o VirtualDJ LE não permite esta configuração, exceto durante os 20 dias de teste (trial), e o VirtualDj Home só aceita esta config por 10 minutos, para teste.
No seu caso, como usa controlador MP3 E2, o ideal é a pré-escuta com a configuração "Headphones - 2 cards" (ou duas placas de som). Para mais detalhes, veja o tópico "Guia detalhado para pré-escuta".
 

发表时间 Sun 25 Sep 11 @ 8:57 pm
bean10Home userMember since 2011
Amigo, no meu caso, meu note só tem 2 canais no som. Com essa interface eu consigo a pré escuta, ou preciso de outra placa?

Obrigado
 

发表时间 Fri 30 Sep 11 @ 9:35 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não precisa postar a mesma coisa no fórum mais de uma vez. Sua resposta será dada mesmo se postar em somente um tópico.
Você pode usar a placa do seu note + a placa UCA com VirtualDJ em modo 2 cards, e terá pré escuta normal.
Leia o tópico "Guia Detalhado para pré-escuta" desde o início, especialmente o guia de leitura obrigatória "Conhecendo sua placa de som". Fiz um tutorial detalhado, que inclui entre outras coisas, métodos e dicas para donos de notebooks como o seu.
 

发表时间 Fri 30 Sep 11 @ 10:21 am
bean10Home userMember since 2011
 

发表时间 Fri 30 Sep 11 @ 12:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na minha opinião, é indiferente. Como também se trata de uma placa USB você terá o mesmo resultado que se comprasse uma UCA, só muda o sound setup no VDJ. A única diferença é q a placa do link tem 3D analógico - se vc leu o tutorial q indiquei vc sabe do que to falando. Então vc poderá usar só as saídas da placa USB e desconsiderar a placa do seu micro.
 

发表时间 Fri 30 Sep 11 @ 1:08 pm
bean10Home userMember since 2011
Amigo, comprei uma UCA202 só para conseguir a bendita da pré-escuta e não estou conseguindo configurar. Tentei de tudo quanto é jeito. Segue abaixos as opções:

ENTRADAS } NONE
SAÍDAS } HEADPHONES } Master: Placa primária/Fone de ouvido: Placa secundária
Master: Placa secundária/Fone de ouvido: Placa primária


PLACAS DE SOM} 2 CARDS: Driver de som primário
Alto-falantes (USB audio CODEC)
Realtek Digital Output (Realtek Hight Definition Audio)
Auto–falantes (Realtek Hight Definition Audio)

Driver de som primário
Alto-falantes (USB audio CODEC)
Realtek Digital Output (Realtek Hight Definition Audio)
Auto –falantes (Realtek Hight Definition Audio)

Se puder me ajudar, agradeço. Obrigado



 

发表时间 Wed 05 Oct 11 @ 10:17 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Como já escrito anteriormente, por favor siga as orientações do tutorial "Guia completo para pré-escuta com VirtualDJ", para acessar basta clicar aqui. Os primeiros posts do tópico referem-se a um guia completo para configuração de pré-escuta com o programa.
 

发表时间 Wed 05 Oct 11 @ 11:30 am
bean10Home userMember since 2011
Speedy, veja bem. Só consegui a pre-escuta com o fone no notebook. Não teria que funcionar na interface? Queria colocar o som do note como primário e a apenas a pré-escuta na interface, pois no primário tenho possibilidades de melhorar a qualidade do som. Não tenho outros equipamentos instalados, apenas duas caixas ativas....... Do jeito do cabinho Y tava melhor e + barato.........Será que joguei meu dinheirinho no lixo? Obrigado
 

发表时间 Wed 05 Oct 11 @ 1:34 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não perdeu seu dinheiro, apenas está fazendo algo errado e não seguiu a dica que dei... vou escrever de novo o conteúdo deste outro tutorial aqui.

bean10 wrote :
ENTRADAS } NONE
SAÍDAS } HEADPHONES } Master: Placa primária/Fone de ouvido: Placa secundária
Master: Placa secundária/Fone de ouvido: Placa primária


PLACAS DE SOM} 2 CARDS: Driver de som primário
Alto-falantes (USB audio CODEC)
Realtek Digital Output (Realtek Hight Definition Audio)
Auto–falantes (Realtek Hight Definition Audio)

Driver de som primário
Alto-falantes (USB audio CODEC)
Realtek Digital Output (Realtek Hight Definition Audio)
Auto –falantes (Realtek Hight Definition Audio)

O caminho é esse, basta definir o driver da placa de som do note Realtek Hight Definition Audio como primário (primeiro menu drop-down) e o driver USB audio CODEC da UCA como secundário (segundo menu drop-down). DESDE QUE as duas placas estejam funcionando corretamente.

Pra saber se a UCA está funcionando como deveria, faça um teste...

speedy53 wrote :
...basta acessar no painel de controle o gerenciador de áudio do Windows e alternar entre suas placas qual será o dispositivo padrão para reprodução de som. Depois role um som qualquer no WMP. Não se esqueça de mudar o plugue dos seus alto-falantes ou fones de ouvido do dispositivo de saída após alternar para dispositivo padrão. Caso você não ouça nada em qualquer uma das saídas das placas, verifique volumes, reveja conexões e atualização de drivers.

Então, uma vez que as placas estão funcionando perfeitamente, a única coisa a ser feita é configurar o programa (...) Acesse no menu “Configurações” a aba “Sound setup/Config. Áudio” e proceda conforme abaixo:


ENTRADAS = “NONE” (Nenhuma) – para pré-escuta, não é necessário nenhum sinal externo de referência para o programa.
SAÍDAS = HEADPHONES – deste modo, você dirá ao programa que quer duas saídas de áudio, sendo uma MASTER e outra para FONES DE OUVIDO. Em frente a esta caixa, temos um menu drop-down que será futuramente mencionado.
PLACA(S) DE SOM = 2 CARDS – ao definir esta opção, estamos dizendo ao programa que usaremos duas placas de som.

No menu drop-down em frente a esta caixa, escolheremos entre os drivers detectados pelo VirtualDJ, qual deles corresponde à placa de som primária, e qual deles corresponderá à placa de som secundária. Clique aqui caso não tenha feito a identificação correta, e leia o tópico 3. Nunca defina neste menu a opção “driver de som primário”, isto pode acarretar mau funcionamento do seu sistema.

Agora, no menu drop-down localizado em frente à caixa SAÍDAS, defina a seguinte opção: MASTER : PLACA PRIMÁRIA / FONE DE OUVIDO: PLACA SECUNDÁRIA. Isso não foi feito antes, pois os valores deste menu são alterados conforme a opção definida na caixa PLACA(S) DE SOM. E também, as funções atribuídas às placas de som podem facilmente ser invertidas neste menu, caso você faça alguma inversão ao conectar seus fones ou amplificador.

Após configurar o programa, acesse este link para saber como utilizar fones de ouvido com VirtualDJ, sem estarem conectados a um controlador.
 

发表时间 Wed 05 Oct 11 @ 4:04 pm
bean10Home userMember since 2011
Amigo, obrigado pela atenção e esforço em tentar resolver meu problema. Li, reli , testei tudo e cheguei à conclusão que me equivoquei com relação à funcionalidade da interface, pois achava que desse para usá-la conectada com as caixas de som ativas e também com o fone de ouvido (para pré-escuta), pois quando configuro em Master a placa do note e Secundária para fone na interface, tenho que plugar as caixas no note e o fone na interface, e quando do contrário, ou seja, em Master para a interface e secundária para o note, tenho que plugar as caixas na interface e o fone no note. Então, se não estou enganado, para usar as caixas no note e apenas o fone na interface, ou vice-versa, poderia ter comprado uma plaquinha de som USB, tipo pen drive, 10x mais barato.
 

发表时间 Thu 06 Oct 11 @ 12:02 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você está certo.
A saída MASTER exige 2out (stereo L+R) e a saída HEADPHONES (pré-escuta) precisa mais 2out, total 4out.
A placa UCA possui somente 2out, igual aqulas plaquinhas de 17 contos do ML, portanto não é possível utilizá-la ao mesmo tempo para pré-escuta e master. Realmente ela engana pois tem saídas RCA e mais um plug pra headphone, mas trata-se de somente uma saída.
Mais uma vez, infelizmente você não conseguiu atingir seu objetivo pois ignorou as dicas anteriores. Lembra da outra placa que vc mandou link do mercado livre? Aquela placa tem 3D analógico (6out) e somente com ela seria possível seu objetivo, ou seja, pré-escuta e master saindo de uma só placa. Releia o que escrevi.

Speedy53 wrote :
A única diferença é q a placa do link tem 3D analógico - se vc leu o tutorial q indiquei vc sabe do que to falando. Então vc poderá usar só as saídas da placa USB e desconsiderar a placa do seu micro.

Eu também escrevi que é indiferente se vc comprar uma ou outra, pois vc obterá o mesmo resultado seja com uma só placa do link do ML (VirtualDJ em modo 4.1 card) ou duas placas (VirtualDJ em modo 2 card).
 

发表时间 Thu 06 Oct 11 @ 3:06 pm
bean10Home userMember since 2011
Será que essa bendita interface tem pelo menos 01 gerenciador de áudio que nem a Realtek do meu note para melhorar na equalização?
 

发表时间 Thu 06 Oct 11 @ 5:08 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Consulte o site de suporte Behringer pra saber.
 

发表时间 Thu 06 Oct 11 @ 6:25 pm
rafggPRO InfinityMember since 2011
DanielSilva23 wrote :
Boas , alguem sabe que configuraçao devo fazer para utilizar a Behringer UCa222 no meu portatil. Da para simular um deck numa placa de som e outro deck na placa do portatil ?
Cumps daniel silva


Consulte esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=EGEY83AnRtA
 

发表时间 Fri 19 Aug 16 @ 5:59 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Obrigado por contribuir, mas atentrar que a dúvida original já é bem antiga o que torna desatualizada toda a discussão em questão, e também não necessariamente tem relação com timecodes, haja visto que o objetivo era utilizar somente uma UCA222. Além disso, possivelmente o custo de duas UCA222 deve ficar bem próximo ao custo de uma interface de 4in x 4out mais popular.

[FECHADO. Tópico antigo, discussão desatualizada][
 

发表时间 Fri 19 Aug 16 @ 11:48 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)