快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Karaokê no Virtual DJ (Dúvida)

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

saniloLE userMember since 2006
Olá pessoal, tudo bem...

Gostaria de saber qual é a extensão usada para que eu possa usar músicas de karaokê no programa.. (.kar -
.mk1 - .st3)

Desde já muito obrigado pela atenção...
 

发表时间 Fri 25 Mar 11 @ 11:34 pm
De acordo com o manual do Virtual DJ página 57, são estas as extensões aceitas para karaoke.

VirtualDJ is compatible with MP3+G, WAV+G, WMA+G, OGG+G, and .ZIP files.
 

发表时间 Sat 26 Mar 11 @ 6:53 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Um registro: após mais de um ano de fórum, esta é a PRIMEIRA pergunta feita aqui sobre o tema Karaoke e VirtualDJ.

Eu tinha um tutorial bem antigo registrado nas comunidades do Orkut sobre o programa, e a exemplo de outros, à medida que os assuntos vão sendo abordados neste fórum, eu faço a migração destas informações para o meu blog.

Entrão, clique aqui para ler um pouco a respeito do assunto.
 

发表时间 Sat 26 Mar 11 @ 6:25 pm
OI SOU NOVO NO VIRTUAL!
 

发表时间 Sun 03 Apr 11 @ 8:44 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
E...
 

发表时间 Sun 03 Apr 11 @ 10:17 am
anafsp1Home userMember since 2012
Boas!
Subscrevi o plano de karaoke do virtual dj. Já tenho o Audio Plan activo e tem funcionado lindamente, mas não consigo aceder às músicas/vídeos para karaoke supostamente disponiveis no netsearch. A versao do virtual dj que tenho é 7.0.5 As músicas dão o erro de "Stream Unavailable". Qual será o problema?
 

发表时间 Sat 07 Sep 13 @ 3:27 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Essa é fácil. Os planos de karaokê e vídeo (ContentUnlimited) foram implantados na versão 7.4, portanto só funcionará com a versão 7.4 em diante.

Mas eu preciso te alertar sobre um problema que não tem nada a ver com sua pergunta.

Se você decidiu pela compra do plano de karaokê, devo supor com grande possibilidade de acerto que você já á usuário de karaokê com VirtualDJ e já conhece o recurso do programa para uso em fullscreen.
Os recursos de vídeo em fullscreen - rotear a saída de vídeo do VirtualDJ para projeção ou exibição em tela LED - somente estão disponíveis no VirtualDJ Pro Full. Usar karaokê sem este recurso é algo meio estranho, até inviável.
Então há uma grande possibilidade que seu VirtualDJ 7.0.5 seja um programa "genérico". Se for este o caso, o alerta é válido, mas se não for, desconsidere o alerta.

No caso de utilização de VirtualDJ "genérico", você deve se lembrar que está acessando conteúdo dos servidores VirtualDJ pela internet com um programa "suspeito", portanto você corre o risco de ganhar um bloqueio de uma hora pra outra e seu programa parar de funcionar.
Claro, estou falando sobre uma possibilidade. Pode acontecer ou não.
Portanto, tenha isso claro em sua mente, caso no futuro você enfrente problemas.
 

发表时间 Sat 07 Sep 13 @ 5:26 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)